Policial

Tráfico de drogas: Caiu a casa de pedreiro na Vila 80

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, prendeu na madrugada desta quarta-feira (31), um pedreiro (29 anos), por tráfico de drogas. Os policiais foram até a Rua Durvalina Marques Casanova, no local existe um corredor com várias casas, e denúncias de venda de drogas em uma das residências.

Então os PMs abordaram o pedreiro, bastante nervoso ele confessou ter drogas em sua casa. Foram encontradas no guarda-roupa 15 pedras de crack embaladas individualmente, mais duas porções um pouco maior da mesma droga, aparelhos celulares e R$ 153,00 em dinheiro.

O homem afirmou que está vendendo cada pedra por R$ 10,00, que o dinheiro encontrado seria da venda de entorpecentes, disse ainda ter comprado a droga de um desconhecido na Vila Divinéia.

Diante das provas foi dada a voz de prisão, o pedreiro encaminhado para a delegacia de policia, registrado o flagrante de tráfico de drogas e levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Menor de idade também é detido por tráfico

Por volta das 12h55 da terça-feira (30) a PM de Santa Cruz registrou um tráfico de drogas envolvendo um menor de idade. Os policiais receberam denúncia de que três indivíduos estariam vendendo drogas em um pasto nas proximidades do Jardim São João.

Duas viaturas se deslocaram para o local, e entraram por lados opostos, e um menor (14 anos) ao ver uma das viaturas saiu correndo, mas foi interceptado pela outra guarnição da Policia Militar.

Com o adolescente foram encontradas 10 porções de uma substância semelhante a maconha em um saco plástico, que estava escondido em sua cueca.

Feito contato com a mãe do menino, ela disse saber que seu filho vende drogas, mas não consegue mantê-lo em casa, e tem conhecimento de ele passar maior parte do dia junto com traficantes.

O menor foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde está a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA