Região

Orquestra de Ourinhos e cantores prata da casa se apresentam hoje (5), às 20h, em palco da FAPI

 

 

A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove hoje (5), durante a 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial), diversas apresentações artísticas reunindo artistas locais. O palco principal da maior feira agropecuária da região vai reunir orquestra formada por professores, monitores e alunos da Escola Municipal de Música Américo de Carvalho e regida pelo Maestro Paulo Flores. Haverá também apresentação de cantores e coreografias executadas por alunos da Escola Municipal de Bailado.

“Como ficou a cargo da Secretaria de Cultura a escolha da atração musical dessa data e como nós temos agora na Escola de Música uma orquestra completa formada, decidimos produzir um show com a orquestra da Escola Municipal e cantores pratas casa”, explicou o Secretário de Cultura Rodrigo Donato.

O show terá início às 20h, será gratuito e vai reunir 12 cantores apresentando ritmos variados. Os artistas são: Zé Roberto, Simone Etiene, Lindomar Tô no Meio, Neuzinha Braz, Dani Depizol, Porginho, Turvo Pardo & Paranapanema, O Jorge do Mundo, Mauricio Goes, Elvio e Flávia Madame V8 e Felipe Samba Chic.

 

 

Hoje tem Safadão na Fapi Ourinhos, ainda existem ingressos

VER NOTÍCIA

Hoje é dia da banda mineira Jota Quest invadir a Fapi

VER NOTÍCIA

Hoje tem Luan Santana na Fapi

VER NOTÍCIA