Esportes

“Ciclistas de Maria” já estão pedalando rumo a Aparecida

 

 

Serão mais de 600 km de muito asfalto, com sol, chuva, vento, frio e calor, para 29 ciclistas que durante a madrugada desta quarta-feira (07) saíram de Jacarezinho/PR rumo a cidade de Aparecida/SP. 27 homens e duas mulheres, sendo seis de Santa Cruz, estão mantendo a tradição iniciada 16 anos atrás.

Do atual grupo, apenas Claudio Cavazzani estava na primeira viagem, e nestes 16 anos só não participou de uma delas. Já o santa-cruzense Geraldo Martelozzo (63 anos) está indo pela 13ª vez.

O santa-cruzense Geraldo Martelozzo está fazendo o percurso pela 13ª vez

 

“Seo” Geraldo como é carinhosamente chamado pelo grupo disse ultimamente tem passado a maior tempo da sua vida em cima de uma bicicleta, já que além desta viagem até Aparecida, ele participa de outras durante todo o ano, e algumas até mais longa.

O grupo irá chegar em Aparecida no sábado, eles pedalam em média 200 km por dia, se encontram com os familiares que irão de carro e participam de uma confraternização, já no domingo assistem uma missa na basílica de Aparecida, onde terão um lugar especial, e em seguida retornam para a região, de ônibus.

Além dos ciclistas de Santa Cruz, também estão moradores de Jacarezinho, Ourinhos e várias cidades do estado do Paraná e São Paulo.

 

Ciclistas durante uma parada em Santa Cruz do Rio Pardo

Imprevisto: Serginho da Vip Salgados teve pneu da sua bicicleta furado logo no inicio da viagem

      

 

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA

Games podem se tornar investimentos e bolsa de valores já tem seus ETFs

VER NOTÍCIA