Revista

“Agradeço minha família e a professora Eva” diz nova Miss Comerciária

 

 

Com seu jeito tímido e meigo, Gabrielle Fernandes, 18 anos, foi eleita a Miss Comerciária 2017, no concurso realizado no último sábado (10 de junho).

Gabrielle representa o Escritório Help Contabilidade, onde é atendente, há cinco meses. Pela primeira vez em uma passarela, a jovem agradou aos jurados e levou o título da mais bela dos setores do comércio, indústria e serviço de Santa Cruz do Rio Pardo.

O concurso organizado pela Associação Comercial e Empresarial contou com a participação de 14 candidatas.

Gabrielle ganhou diversos prêmios, como R$ 1 mil, uma joia como sócia do Icaiçara Clube, uma viagem para Balneário Camboriú, entre outros.

“No momento do desfile tentei não pensar em nada e focar nos jurados. Agradeço muito a minha família e a professora Eva Carla que teve paciência conosco”, disse.

Também foram premiadas a Primeira Princesa, Daiane (Supermercado Bom Preço), Segunda Princesa, Thaynara (Metalsil), Miss Simpatia, Luana (Sefert) e Miss Internet, Aline (Anaturale).

Além da vitória da Miss, a torcida de Gabrielle também foi premiada como a mais animada.

A nova Miss namora Lucas Pontin e diz ter recebido todo o apoio. “Ele me incentivou e ficou bastante feliz com a minha vitória, assim como a minha família e colegas de trabalho”.

Gabi desfilando em traje de gala

 

No concurso, as candidatas desfilaram com roupa de gala e traje de banho, para que o corpo de jurados pudessem analisar os quesitos beleza plástica, desenvoltura e simpatia. As meninas foram maquiadas e preparadas por cabeleireiros que fazem parte do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACE. A miss foi produzida pela cabeleireira, Bianca Pignata.

Gabrielle inicia seu reinado com diversos com compromissos. No dia 14 de julho, a Miss participa da Noite Dançante do Dia do Comerciante, com a participação da Banda New York.

Já no dia 26 de agosto será realizado o Miss e Mister Regional, na cidade de Piacatu, Gabrielle também deve confirmar presença.

A torcida da Miss Comerciária, também ganhou prêmio, foi a mais animada

 

 

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA