Revista

Setor de Nutrição e Dietética da Santa Casa recebe melhorias através de doações da comunidade

 

 

O setor de Nutrição e Dietética recebeu algumas melhorias e fez algumas aquisições de utensílios nos últimos dias através de doações da sociedade.

O lactário, por exemplo, teve o revestimento trocado e recebeu um novo fogão e geladeira.

“Como os recursos são escassos, contamos com a solidariedade da população e empresários, além do empenho dos nossos colaboradores. O piso, por exemplo, foi instalado pelo próprio funcionário da manutenção, ganhamos alguns materiais como o disco da Makita, da Casa Vuolo, e desta forma implantamos as melhorias e adequações necessárias neste setor”, comenta a nutricionista Maíra Belei.

Mais uma doação feita por doador anônimo foi um novo fogão industrial para a cozinha. Além disso, foram recebidos dois liquidificadores. “Agradecemos as pessoas que se conscientizam com as nossa realidade, pois nosso objetivo é prestar o melhor serviço e para isso é necessária estrutura”, menciona a nutricionista.

Outra frente de colaboração para o setor, vem das próprias colaboradoras que produzem salgados, pães e outros quitutes para venda e arrecadação de recurso para o setor.

Por meio desta verba são adquiridos utensílios do dia a dia, como xícaras, talheres e ainda está em confecção o novo uniforme das colaboradoras da Nutrição e Dietética. “A equipe é bastante unida e com estas atividades conseguimos manter o setor alinhado às conformidades”.

 

 

Covid-19: Dr. Jonas é internado e estado do Dr. André é grave

VER NOTÍCIA

AME Ourinhos destaca programas de prevenção de saúde da mulher e do homem

VER NOTÍCIA

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA