Policial

Embriaguez ao volante: Após causar acidente, homem paga fiança de R$ 2.500,00 para não ser preso

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou uma embriaguez ao volante na madrugada do último sábado (17) na rua Padre Figueira.

Comerciante disse estava dormindo em sua residência, e por volta das duas horas ouviu um forte barulho, e ao abrir a janela viu que um veiculo Gol havia se chocado contra a Montava, de propriedade de seu filho, e com o impacto a Montana atingiu um Astra de propriedade do comerciante.

Ele disse ter acordado o seu filho e foram para a rua, então acionaram a PM e tiveram que segurar no local o condutor do Gol que queria ir embora.

Com a chegada dos policiais todos foram levado para a delegacia, onde o condutor do Gol, morador da rua Frediano Colli, trabalha como chapeiro (22 anos), foi convidado a fazer o teste do bafômetro.

Ele disse aos policiais que o tapete do carro havia enroscado no acelerador, e ao se abaixar para arruma-lo, perdeu o controle e acabou batendo na Montana.

O problema é que no teste do bafômetro ficou constatada a embriaguez, mostrou 0,69 mg/l de álcool no sangue.

Foi estipulada uma fiança de R$ 2.500,00, foi paga e o chapeiro irá responder em liberdade, já o veiculo Gol foi guinchado por estar com algumas irregularidades.

 

 

Casal é preso em Ourinhos após cão Draco encontrar maconha e cocaína

VER NOTÍCIA

Menor é detido com drogas na Vila Popular

VER NOTÍCIA

Cães da PM encontram drogas em mata e um traficante é preso

VER NOTÍCIA