Policial

Embriaguez ao volante: Após causar acidente, homem paga fiança de R$ 2.500,00 para não ser preso

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou uma embriaguez ao volante na madrugada do último sábado (17) na rua Padre Figueira.

Comerciante disse estava dormindo em sua residência, e por volta das duas horas ouviu um forte barulho, e ao abrir a janela viu que um veiculo Gol havia se chocado contra a Montava, de propriedade de seu filho, e com o impacto a Montana atingiu um Astra de propriedade do comerciante.

Ele disse ter acordado o seu filho e foram para a rua, então acionaram a PM e tiveram que segurar no local o condutor do Gol que queria ir embora.

Com a chegada dos policiais todos foram levado para a delegacia, onde o condutor do Gol, morador da rua Frediano Colli, trabalha como chapeiro (22 anos), foi convidado a fazer o teste do bafômetro.

Ele disse aos policiais que o tapete do carro havia enroscado no acelerador, e ao se abaixar para arruma-lo, perdeu o controle e acabou batendo na Montana.

O problema é que no teste do bafômetro ficou constatada a embriaguez, mostrou 0,69 mg/l de álcool no sangue.

Foi estipulada uma fiança de R$ 2.500,00, foi paga e o chapeiro irá responder em liberdade, já o veiculo Gol foi guinchado por estar com algumas irregularidades.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA