Policial

“Estava vendendo a maconha para pagar dividas com drogas” diz adolescente detida por tráfico

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou um tráfico de drogas no último sábado (17) por volta das 20h50 no bairro Jardim Brasilia.

Durante o patrulhamento pela rua Antonio Batista Ferreira os policiais avistaram um grupo de jovens, e como existem denúncias de venda de drogas ali perto, foram abordados, três rapazes e duas moças.

Eles disseram que estavam ali bebendo vinho e jogando truco, mas um policial ao averiguar alguns pertences, encontrou em uma bolsa feminina uma porção de uma substância que aparentava ser maconha.

De imediato uma estudante (17 anos) se mostrando bastante nervosa disse ser a dona da bolsa, e ainda retirou mais uma porção da mesma substância que estava escondida em seu soutien. Ela ainda estava com R$ 66,85 em dinheiro e um aparelho celular. Com os outros indivíduos não foi encontrado nada de ilícito.

“Comprei a droga de uma pessoa desconhecida no Bom Jardim, e estava vendendo pequenas porções para pagar uma divida com drogas” disse a adolescente aos policiais.

Após a confissão os PMS foram até a residência da adolescente na rua Romeu José Batista, no mesmo bairro, e com autorização do pai da moça entraram na casa, encontraram apenas um “papel filme” já utilizado no quarto da mesma.

Diante dos fato a adolescente foi levada para a delegacia, onde foi elaborado o B.O. de tráfico de drogas, e ela ficou a disposição da justiça.

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA