Entretenimento

Centro Cultural Special Dog realiza o “3.º Festival Cultural de Inverno”

 

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Cultural Special Dog promoverá o “Festival Cultural de Inverno”. O evento será realizado no dia 1.º de julho e contará com diversas atrações musicais, além de praça de alimentação e bazar de jeans.

A data marca o encerramento das atividades do primeiro semestre e terá 9 apresentações musicais e de canto com diferentes grupos, compostos tanto por alunos quanto pelos professores. O evento será realizado ao ar livre, em frente ao prédio do Centro Cultural, a partir das 17h e é gratuito.

Juliana Manfrim, gerente do Centro Cultural destaca que o evento já faz parte do calendário cultural da cidade. “As duas primeiras edições do festival foram um sucesso, por isso, esperamos um público de cerca de mil pessoas no dia.

É um evento para a população de Santa Cruz do Rio Pardo e para as cidades da região apreciarem música de qualidade”, diz.

O festival também tem caráter beneficente, tanto que instituições assistenciais da cidade ficarão responsáveis pelas barracas da praça de alimentação. Ainda será realizado um bazar do jeans, com mais de 2 mil peças a partir de R$ 5,00 com renda revertida para o Educandário Lar da Criança.

 

 

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma aulas

VER NOTÍCIA