Região

Emendas do deputado Ricardo Madalena irão beneficiar cidades da região

 

 

Será realizado nesta quinta-feira, dia 6 de julho, o evento de assinaturas de emendas parlamentares no Palácio dos Bandeirantes. O deputado Ricardo Madalena é responsável por um total de R$ 990 mil em emendas para compras de vans que vão beneficiar aqueles que necessitam de transporte para centros médicos e hospitais distantes da localidade de origem, com mais segurança e conforto.

No total, onze municípios receberão as vans: Avaré, Canitar, Manduri, Pongaí, Ribeirão do Sul, Salto Grande e Tatuí. Além delas, as cidades de Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Ourinhos e Timburi já assinaram suas emendas semana passada.

“A caminhada é dura e continua em busca de outras emendas sempre no sentido de dar à população de cada um desses municípios mais qualidade de vida e mais segurança. Agradeço ao secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e ao secretário da Saúde, David Uip, que souberam compreender a urgência em atender esses municípios”, disse Madalena.

Além dos prefeitos dessas cidades contempladas com as emendas, Madalena também fez questão de ressaltar o esforço da vereadora Silmara, de Pongaí, dos vereadores Bruno Miller e Nestor, de Ribeirão do Sul, do vereador Marquinhos, de Tatuí, dos vereadores Chicão e Clodoaldo, de Canitar, do vereador João Nascimento, de Manduri, e do vice-prefeito de Salto Grande, Valdemar Correa. “Todos eles fizeram solicitações destas vans para atender a população de suas respectivas cidades”, disse o deputado.

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA