Entretenimento

1º SuperChef Santa Cruz será em agosto, inscrições estão abertas

 

 

Apostando no entretenimento e ações relacionadas à gastronomia, a Guacira Alimentos é uma das patrocinadoras oficiais do 1º SuperChef, concurso voltado para cozinheiros amadores de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e região.

O objetivo é descobrir o melhor chef de cozinha amador desta região. A empresa Atual Eventos promove o concurso que está com as inscrições abertas até 30 de julho através do site superchefsantacruz.jornalatual.info. As inscrições são gratuitas para qualquer pessoa maior de 18 anos que não seja profissional na área de gastronomia. “O reality é dedicado a pessoas sem especialização em culinária, mas que gostam de cozinhar”, diz o jornalista, Renan Alves, organizador do concurso.

Os interessados deverão preencher a ficha virtual e anexar um vídeo de até três minutos mostrando o seu desempenho em uma cozinha e a finalização de um prato que pode ser de própria autoria ou não.

Após a pré-seleção para definir quem entrará no programa, os candidatos passarão por provas que serão filmadas e transmitidas através do Facebook e YouTube do Jornal Atual. Os candidatos utilizarão em suas receitas os produtos das marcas patrocinadoras do concurso. Da Guacira Alimentos, por exemplo, será utilizado o sal, palmito, entre outros ingredientes.

Os pratos serão julgados por chef’s, profissionais e empresários da área de gastronomia. Os programas estão previstos para ir ao ar em meados de agosto deste ano.

O time de jurados ainda não foi revelado pela comissão organizadora, mas a garantia é formar uma equipe de peso e influência na área gastronômica.

O melhor cozinheiro amador do interior paulista será premiado com bens que vão de meses de compra em supermercados, bolsas de estudos, utensílios profissionais, viagem para Balneário Camboriú e o desejado troféu de 1º SuperChef Santa Cruz.

 

 

“Queremos revelar os cozinheiros da região” diz criador do Superchef Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Guacira Alimentos: produtos especiais para o almoço de Páscoa

VER NOTÍCIA