Região

“Pegamos carne mais barata, para prejuízo do comerciante ser menor” diz ladrão “bonzinho”

 

 

Matéria e foto: Renata Tiburcio (Ourinhos)

 

Na madrugada desta sexta-feira (7), a Polícia Militar surpreendeu três homens e um adolescente de 14 anos, após furtarem peças de carnes e bebidas, do Mercado Meio Quilo do Jardim Itamaraty, Avenida Heraldo Nascimento, em Ourinhos.

A Polícia Militar em patrulhamento recebeu o chamado para atender um furto em andamento no mercado.

Diante da solicitação, a guarnição compareceu ao local e ao se aproximar avistou os indivíduos em atitudes suspeitas, sendo abordados próximo a um terreno baldio, onde foram localizados duas peças de carne tipo Coxão Duro, cinco litros de Vodca Askov, 21 latas de cervejas Sub Zero, cinco litros de refrigerante Fanta e a gaveta do caixa registrador.

Neste momento foram questionados sobre os produtos ali localizados, e eles confessaram que mediante arrombamento do portão lateral e a porta dos fundos, tiveram acesso ao interior do mercado, de onde furtaram os alimentos, que segundo eles eram para fazer um churrasco.

Na delegacia a jornalista Renata Tiburcio conversou com os ladrões, confessaram o furto e alegaram que nem deu tempo de fazer o churrasco, já que foram detidos antes pela Polícia.

Questionado sobre o tipo da carne, eles alegaram que pegaram da promoção, para causar menos prejuízos ao proprietário.

Portanto, a autoridade plantonista determinou a prisão do quarteto por Furto Qualificado e Associação Criminosa.

O menor já é conhecido pelos meios policiais e um dos maiores saiu do sistema prisional há cinco meses, condenado por furto de fios das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

 

 

Homem é detido em Santa Cruz após ser flagrado com caminhão clonado e 16 mil Reais escondidos na cueca

VER NOTÍCIA

Ladrão furta mesas e cadeiras de lanchonete no centro da cidade

VER NOTÍCIA

Adolescentes quebram carteiras e ofendem professores em escola de Santa Cruz

VER NOTÍCIA