Política

Delegado de policia elogia vereadores que estão querendo informações sobre caso Sueli Feitosa

 

 

Publicidade

 

O delegado de policia e responsável pela Central de Policia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo, Renato Caldeira Mardegan, elogiou a atitude de alguns vereadores que estão buscando informações sobre o caso Sueli Feitosa, “Eles não estão querendo atrapalhar em nada, muito pelo contrário eles estão querendo auxiliar a policia, o Ministério Público, e a própria administração” comentou o delegado em entrevista nesta manhã para o jornalista Diego Singolani da rádio Alternativa FM.

Dr. Renato disse que nos últimos dias foi procurado pelos vereadores Murilo Sala e Edvaldo Godoy, e que ambos inclusive trouxeram informações valiosas “Eu sempre disse nas minhas entrevistas que os vereadores tem condições de conseguir informações que podem ajudar muito nas investigações” comentou.

Vale lembrar que na última sessão da câmara o vereador Edvaldo Godoy apresentou dois requerimentos pedindo para que a prefeitura fornecesse informações sobre as investigações, e os documentos foram vetados pela bancada da situação na câmara, fato que gerou um mal estar muito grande no legislativo santa-cruzense, e muitas críticas da população em redes sociais.

O delegado também disse que aguarda com expectativa o resultado dos trabalhos de investigação da prefeitura “Estamos ansiosos aguardando os resultados, e esperamos ser os primeiros a saber” falou.

Ouça trecho da entrevista:

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA