Policial

“Estávamos indo até a delegacia devolver o aparelho” diz irmã de homem preso após furto de celular

 

 

Publicidade

 

 

Um homem (39 anos), morador da Vila 80, foi preso nesta terça-feira (11) pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, após furtar o celular de uma mulher, que aguardava atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher acionou os PMS e disse ter se distraído, então o homem se aproveitou e pegou o celular, outra pessoa viu o fato, tentou intervir, mas o ladrão saiu correndo.

De posse das características do acusado os policiais iniciaram patrulhamento, e na Rua José Zacura, Vila 80, avistaram um casal, e o homem tinha todas as características passadas pela vitima.

A dupla foi abordada, e de imediato a mulher disse ser irmã do homem, e após descobrir que ele havia furtado um aparelho celular, estavam indo para a delegacia fazer a entrega do objeto.

De imediato foi dada a voz de prisão para os dois, foram levados para a delegacia, então foi registrado um flagrante de furto, e estipulada uma fiança de R$ 1.000,00 para o homem, quantia não foi para, então foi conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

A irmã do rapaz foi liberada, e o celular devolvido a proprietária.

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA