Entretenimento

Noite Dançante da Ace foi sucesso de público

 

 

Empresário foi homenageado no Dia do Comerciante em Santa Cruz

 

As mais de 300 pessoas que compareceram ao salão de eventos da Ace, nessa sexta-feira (14), saíram satisfeitas com a homenagem feita ao Dia do Comerciante. Abrindo a festa, o presidente da Ace Santa Cruz agradeceu os presentes falando da importância do papel do comerciante para a economia da cidade.

A Associação Comercial de Santa Cruz escolheu um representante da cidade para ser homenageado no dia do Comerciante. O empresário dono da loja Eletrônica Santa Cruz, que atua no comércio de antenas, rádio, eletroeletrônicos e eletrodomésticos foi o homenageado da noite.

Primo Piga, recebeu uma placa de reconhecimento pelo fato de ser um dos comerciantes mais antigos de Santa Cruz. Com 50 anos de empresa, antes de ser comerciante trabalhou na roça até os 17 anos e depois como pedreiro. Fez um curso por correspondência pelo Instituto Universal Brasileiro em “Eletrônica Básica, Rádio e TV”.

O homenageado Primo Piga com seus familiares e funcionários

 

Possui hoje 10 funcionários e uma curiosidade: dois deles com mais de 30 anos de casa. Com 74 anos, pai de 4 filhos (Valdinei, Valmir, Érica e Willians) e 8 netos. Surpreso e emocionado, recebeu a placa junto aos familiares. “Gostaria de destacar a importância dessa homenagem, que valoriza o trabalho não somente de um, mas de todos os profissionais da categoria. Profissionais estes que contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade, sempre com muita garra e perseverança”, disse Mara Araujo, gerente da Ace.

Marcou presença abrindo o baile a Miss Comerciária Gabrielle Fernandes, do Escritório Help.

A ocasião foi marcada por muita animação, sorteio de prêmios e é claro muita dança, a banda New York mais uma vez tocou grandes sucessos e agradou a todos com seu show e espetáculo de dança.

 

 

ACE lança campanha de Natal 2020 ‘A sorte está com você’

VER NOTÍCIA

Próximo sorteio do aplicativo da ACE Santa Cruz será no dia 9 de novembro

VER NOTÍCIA

Special Dog Company se compromete a ter 30% de mulheres em cargos de alta liderança até 2025

VER NOTÍCIA