Revista

Ecovita Construtora entrega primeiras casas do Jardim Califórnia nesta sexta-feira (21)

 

 

Publicidade

 

A sexta-feira (21) será de alegria e emoção para 70 famílias que irão realizar o sonho de ter casa própria, isso porque a empresa Ecovita Construtora, responsável pelo Jardim Califórnia, irá entregar as primeiras 70 residências, de um total de 322 casas que serão construídas no bairro.

O empresário Daniel Goulart, proprietário do local onde foi construído o empreendimento, ressaltou a qualidade do Jardim Califórnia “Nesta primeira etapa estamos entregando 70 casas, em até 40 dias iremos entregar mais 50, são casas de qualidade, muito bem feitas, e onde estão sendo entregues as casas já temos toda a infra-estrutura” disse.

Goulart revelou também que na semana que vem já terá inicio a terceira etapa de comercialização das novas casas, inclusive já existe uma lista de espera.

A entrega das primeiras casas será nesta sexta-feira (21) a partir das 10H30. O Jardim Califórnia fica próximo do recinto de exposições José Rosso (Expopardo).

Ouça a entrevista com o empresário Daniel Goulart, onde ele fala mais sobre o novo bairro, e também informações para quem tem o sonho da casa própria.

 

 

 

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA