Região

Vice-prefeito Dr. Ferreirinha entrega título de hóspede oficial para Governador do distrito do Rotary

Publicidade

 

O vice-prefeito, Dr. Ferreirinha, entregou na manhã da última segunda-feira (17) o título de hóspede oficial do município para o governador do distrito do Rotary Internacional, José Carlos Francisco que esteve em Ourinhos em visita à Prefeitura. O governador agradeceu homenagem e falou sobre as ações da entidade em parceria com os municípios.

         Dr. Ferreirinha destacou que o trabalho do Rotary Internacional é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, principalmente no setor social.

“Nós entregamos este título ao governador da entidade pois sabemos do excelente trabalho que desenvolvem. São pessoas que lutam e fazem um trabalho sério. Esse título vem como forma de agradecimento”, pontuou.

         Quanto às propostas apresentadas por Francisco, o vice-prefeito destacou que o meio ambiente é um dos focos do prefeito Lucas Pocay e que parcerias podem ser estabelecidas para desenvolver o setor.

“Toda essa linha de pensamento que envolve o reflorestamento, saneamento básico e questões de consciência social vem ao encontro com a política da nossa gestão. Por isso é de extrema importância ter ao nosso lado quem possa nos ajudar a criar mais projetos”, afirma.

         Francisco se diz orgulhoso com a homenagem e também falou sobre o trabalho da instituição no setor ambiental.

         “Fico muito feliz de ser recepcionado desta forma tão calorosa. E a prefeitura pode contar conosco em ações focando o meio ambiente, entre elas, o plantio de árvores e a coleta de lixo eletrônico. Essas parcerias são saudáveis e cuidam de detalhes importantes para o impacto futuro da cidade onde vivemos”, fala.

         Também participaram da cerimônia Emery Farah, sócia honorária do Rotary Club de Ourinhos; Miriam Scucuglia, sócia do Rotary Club de Ourinhos (Oeste); Eliane Santarém Francisco, coordenadora do distrito 4620/Sorocaba; Hisashi Hattori, sócio do Rotary Club de Ourinhos; Artur Araújo, governador assistente e a esposa Ana Paula, sócios do Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo; Maria Aparecida Chiachia Pasta, presidente 2017/2018 do Rotary Club de Ourinhos e seu esposo Wilson Pasta, sócio do Rotary Club de Ourinhos.

 

 

 

Severo cobra aumento de viaturas policiais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Através de “nota oficial” prefeitura tenta desmentir parte da imprensa santa-cruzense

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz deve contratar empresa de Bauru para solucionar problema em seus computadores

VER NOTÍCIA