Revista

Ace promove encontro de empresas com café de integração

 

 

Publicidade

 

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz teve a honra de receber em sua sede no dia 25 de julho para um café de integração os novos associados dos últimos três meses.

O objetivo da reunião foi proporcionar uma oportunidade para os novos sócios se apresentarem entre si e também conhecer um pouco mais dos serviços desenvolvidos pela entidade. Houve troca de cartões e um descontraído café da manhã.

O encontro foi conduzido por Wellington Vieira do Departamento Comercial e Rosângela Custódio, com a presença do presidente Artur Alberto Andrade Araujo.

“Para nós da Ace é uma grata satisfação conhecer de perto os novos associados e poder mostrar os serviços que desenvolvemos para apoiar a gestão e os negócios das empresas”, diz o presidente.

A associação Comercial possui hoje mais de oitocentos associados, dentre eles também entidades que utilizam o cartão alimentação da Ace, beneficiando seus colaboradores.

O foco principal do encontro, segundo Wellington Vieira, foi promover a integração das empresas associadas com a possibilidade de gerar parcerias e negócios entre si. A Associação Comercial também inspira empresas a enxergar a concorrência não como inimigos, mas como parceiros de mercado.

 

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA