Revista

Mais de 3 mil itens foram doados na Campanha do Agasalho 2017

Publicidade

 

Peças vão beneficiar 9 instituições sociais situadas nos municípios do Corredor CART

 

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, que conta com a parceria da CART- Concessionária Auto Raposo Tavares e ARTESP – Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo desde 2009. Pelo nono ano consecutivo a iniciativa busca fortalecer entre os colaboradores e parceiros da CART o espírito de solidariedade junto às comunidades onde a Concessionária atua.

A edição de 2017 envolveu colaboradores e parceiros da Concessionária e arrecadou 3.378 peças de vestuário de adultos e de crianças, calçados e cobertores em bom estado de conservação. “Anualmente observamos o crescente engajamento não só de funcionários, como parceiros e amigos na campanha. O resultado positivo na Campanha do Agasalho 2017 reafirma este compromisso e espírito de solidariedade de todos os participantes.”, afirma o gerente de relações institucionais, Athayde Caldas.

Os agasalhos, calçados e cobertores foram distribuídos entre 9 organizações sociais dos municípios de Bauru, Assis, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Ibirarema, Santa Cruz do Rio Pardo, Cabrália Paulista, Piratininga. Entre elas estão Fundos Sociais Municipais, Casas de Passagem e instituições de proteção à infância e juventude.

Dentre os estabelecimentos beneficiados pelas doações, está o CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade), localizado em Bauru. As peças encaminhadas para esta instituição ajudam mais de 8 projetos filantrópicos do centro, “a campanha deste ano já apresentou um resultado extremamente positivo, principalmente pelo fato das peças terem chegado antes do frio extremo começar na cidade”, comemora Lucia Helena Turini, responsável pelo setor de bazar e doações do CEAC.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA