Região

Policia Rodoviária apreende mais de 54 quilos de maconha em Ourinhos

 

 

Publicidade

 

A Policia Militar Rodoviária fez uma grande apreensão de drogas no final da noite desta terça-feira (25) na cidade de Ourinhos. Por volta das 23H30 a equipe TOR, juntamente com a equipe de plantão da base operacional de Ourinhos, realizavam fiscalização na SP 270.

Foi abordado um veiculo GM/Classic, e durante a revista o condutor (41 anos), mostrou muito nervosismo, fato que levou os policiais a efetuarem uma busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Diante da atitude do homem, os policiais também realizaram revista no carro, e foi encontrado um fundo falso com solda e bem acabado com massa plástica em toda a extensão do assoalho, onde estavam escondidos vários tabletes de uma substância muito parecida com maconha, e a mesma substância foi localizada no interior dos forros das quatro portas, e também nas laterais do porta malas.

No total foram localizados 156 tabletes de maconha, pesando pouco mais de 54 KG, e 273 gramas de haxixe. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

Rapaz é preso após se flagrado com drogas e agredir policiais

VER NOTÍCIA

PM recupera tv furtada em salão de cabeleireiros

VER NOTÍCIA

Caminhoneiro tenta furar bloqueio e atropela santa-cruzense

VER NOTÍCIA