Revista

Fazendo a diferença! Rota Kids entrega agasalhos para moradores de rua e entidades

 

Entrega para o Fundo Social do município

 

Crianças desde cedo aprendendo a fazer a diferença, ajudar ao próximo e conhecendo as desigualdades sociais, foram essas a lições que a garotada do Rota kids de Santa Cruz do Rio Pardo aprenderam durante a realização de uma campanha do agasalho.

O Rota Kids é um programa do Rotary Club, e podem participar crianças de 5 a 12 anos, e em Santa Cruz o projeto conta atualmente com 11 integrantes.

“Esse é o primeiro projeto deste novo grupo, foi muito gratificante, e a campanha foi um sucesso, arrecadamos muitos agasalhos, conseguimos distribuir para moradores de rua, no Lar São Vicente de Paulo e para o Fundo Social do município” disse a rotariana Ana Paula Araújo, e uma das responsáveis pelo Rota kids de Santa Cruz.

Entrega para moradores de rua emocionou as crianças

 

Na tarde desta sexta-feira (28) as crianças fizeram a última parte da entrega “Estamos entregando as últimas peças aqui no Fundo Social, e agora como prêmio vamos fazer nesta noite uma festa do pijama para eles, merecem, pois trabalharam direitinho” falou Ana Paula.

A rotariana concluiu “O projeto está muito legal, os pais das crianças estão acompanhando de perto o trabalho, e a gente espera que em breve esses pais também possam integrar o Rotary”.

Para participar do Rota Kids não existe a necessidade que os pais sejam rotarianos.

Mariana Fernandes, funcionária do Fundo Social de Santa Cruz, agradeceu a entrega.

“A gente fica muito feliz e agradece essas crianças, apesar do inverno está no final e muitas famílias já foram assistidas com a nossa campanha do agasalho, sempre existe a procura” comentou.

 

Entrega no Lar São Vicente de Paulo                                                                                                                                     

Mariana Fernandes, Fundo Social, agradeceu as crianças

 

 

 

Fundo Social de Santa Cruz inicia campanha do agasalho

VER NOTÍCIA

Lar São Vicente de Paulo muda data da Ação Entre Amigos

VER NOTÍCIA

Colaboradores arrecadam ingredientes para pizza em prol da Santa Casa

VER NOTÍCIA