Entretenimento

Santa Cruz respira rock neste final de semana

 

 

Um dos maiores e mais tradicionais eventos de Santa Cruz do Rio Pardo, o Rock Rio Pardo acontece neste sábado (29) e domingo (30 de julho), no Recinto de Eventos José Rosso. A cada ano que passa o evento ganha com mais estrutura e atrações para o público.

Por ter uma visão bastante acolhedora para qualquer tipo de atividades musical e artística, o Grupo João Nantes apoia o evento.

Na edição de 2017, podemos notar um verdadeiro salto na questão organizacional.

Itens como segurança e a praça de alimentação foram ampliadas. A área gastronômica, por exemplo, está repleta de cervejas e lanches artesanais.

Haverá, ainda, uma área fechada (VIP), com segurança, para patrocinadores e autoridades, bem como para os pais que queiram levar seus filhos, ampliando e diversificando, de tal maneira, o público em geral, sem que perca a essência do festival.

O apoio do Grupo João Nantes ao evento está ligado a relação dos empresários com o cenário artístico. “Meu pai sempre esteve ligado a bandas e conjuntos musicais de todo o país, fazendo com que, em meados da década de 90, fundasse a Nantes Eventos e Promoções Artísticas, empresa que trouxe artistas de renome para a cidade e região toda. Essa vontade de fazer eventos, somada a um filho músico e curtidor declarado de Rock, fez com que abraçássemos a causa, apoiando sempre que temos condições o Rock Rio Pardo”, diz o empresário, João Rafael Brandini Nantes, Imobiliária Status.

Banda Landau 69, uma das atrações do Rock Rio Pardo

 

Os shows com artistas de renome deste ano serão com Matanza (sábado) e Frejat (domingo). Além disso, se apresentam no palco do Rock Rio Pardo, as bandas de Santa Cruz do Rio Pardo, região, do Estado de São Paulo e outros estados do país.

“Faço questão de convidar a todos os santa-cruzenses e população regional, independente de idade e gosto musical. É um evento único, você não paga nada, apenas contribui com 1 Kg de alimento e ajuda entidades necessitárias. Como se não bastasse, ainda se depara com o avanço da gastronomia nos espaços alimentícios, e uma galera de várias cidades da região fazendo som de qualidade, abrindo para os renomados Frejat e Matanza. Aproveito para fazer um merchadising da minha banda. A Landau 69 se apresenta no sábado, dia 29, a partir das 20 horas. Compareçam”, finaliza João Rafael.

 

 

Dupla Chrystian e Ralf relembra sucessos em Santa Cruz, e emociona público

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz seleciona novos alunos

VER NOTÍCIA

1º Kombeer Chopp Fest acontece neste sábado

VER NOTÍCIA