Entretenimento

Santa Cruz respira rock neste final de semana

 

 

Um dos maiores e mais tradicionais eventos de Santa Cruz do Rio Pardo, o Rock Rio Pardo acontece neste sábado (29) e domingo (30 de julho), no Recinto de Eventos José Rosso. A cada ano que passa o evento ganha com mais estrutura e atrações para o público.

Por ter uma visão bastante acolhedora para qualquer tipo de atividades musical e artística, o Grupo João Nantes apoia o evento.

Na edição de 2017, podemos notar um verdadeiro salto na questão organizacional.

Itens como segurança e a praça de alimentação foram ampliadas. A área gastronômica, por exemplo, está repleta de cervejas e lanches artesanais.

Haverá, ainda, uma área fechada (VIP), com segurança, para patrocinadores e autoridades, bem como para os pais que queiram levar seus filhos, ampliando e diversificando, de tal maneira, o público em geral, sem que perca a essência do festival.

O apoio do Grupo João Nantes ao evento está ligado a relação dos empresários com o cenário artístico. “Meu pai sempre esteve ligado a bandas e conjuntos musicais de todo o país, fazendo com que, em meados da década de 90, fundasse a Nantes Eventos e Promoções Artísticas, empresa que trouxe artistas de renome para a cidade e região toda. Essa vontade de fazer eventos, somada a um filho músico e curtidor declarado de Rock, fez com que abraçássemos a causa, apoiando sempre que temos condições o Rock Rio Pardo”, diz o empresário, João Rafael Brandini Nantes, Imobiliária Status.

Banda Landau 69, uma das atrações do Rock Rio Pardo

 

Os shows com artistas de renome deste ano serão com Matanza (sábado) e Frejat (domingo). Além disso, se apresentam no palco do Rock Rio Pardo, as bandas de Santa Cruz do Rio Pardo, região, do Estado de São Paulo e outros estados do país.

“Faço questão de convidar a todos os santa-cruzenses e população regional, independente de idade e gosto musical. É um evento único, você não paga nada, apenas contribui com 1 Kg de alimento e ajuda entidades necessitárias. Como se não bastasse, ainda se depara com o avanço da gastronomia nos espaços alimentícios, e uma galera de várias cidades da região fazendo som de qualidade, abrindo para os renomados Frejat e Matanza. Aproveito para fazer um merchadising da minha banda. A Landau 69 se apresenta no sábado, dia 29, a partir das 20 horas. Compareçam”, finaliza João Rafael.

 

 

Orquestra de Câmara Santa Cruz faz apresentação em Homenagem aos Pais

VER NOTÍCIA

Projeto Guri está com vagas abertas

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz participa de quermesse na Praça da Matriz

VER NOTÍCIA