Esportes

Alunos de Muay Thai do Icaiçara Clube são graduados

 

 

Os alunos das turmas de Muay Thai do Icaiçara Clube receberam a primeira graduação, no mês de julho.

Na noite da última quarta-feira (26 de julho), aconteceu a entrega de certificados e kruangs aos alunos. Também foram graduados os alunos da Academia Smart Shape, onde foi realizado o evento.

O mestre Luciano Boinha do CTB (Centro de Treinamento Boinha), de Piraju, esteve presente no evento para a entrega dos certificados.

O teste de graduação aconteceu no dia 12 de julho. A maioria dos alunos recebeu o Kruang vermelho. O sistema de cores da graduação do muay thai começa no kruang totalmente branco, que é chamado de grau branco. As outras cores são o vermelho, o azul escuro, o azul claro e o preto. 

As aulas com o professor, Rafael Damasceno, no Icaiçara Clube, começaram há 10 meses. “Muitos iniciaram no Muay Thai para perda de peso, ganho de condicionamento físico e bem estar e gostaram da atividade. A evolução dos alunos também é bastante visível”, comenta.

Mestre Boinha fala do aumento da responsabilidade com a graduação. “Mesmo que muitos de vocês não desejam competir, agora são considerados mais capacitados e podem auxiliar com orientações aos alunos que entrarem a partir de agora”.

 

MUAY THAI

O estilo de luta que mistura boxe e karate, arte marcial tailandesa, já é febre nas academias por garantir condicionamento físico, massa muscular, emagrecimento e até mesmo auxiliar na defesa pessoal.

Os alunos que tiverem algum tipo de lesão ou estiverem na reabilitação de um pós-operatório devem avisar o professor para que o exercício atenda as necessidades de cada participante.

As aulas de Muay Thai, no Icaiçara, acontecem de segunda a quinta-feira das 19h30 às 20h30. Os interessados devem entrar em contato na secretaria do Clube pelo telefone (14) 3372 1470.

 

 

Santa Cruz conquista nova pista de skate

VER NOTÍCIA

Moovit Academia realiza “3ª Fest Run”

VER NOTÍCIA

Prefeitura “acaba” com campeonato amador, brigões deverão ser suspensos de todas competições

VER NOTÍCIA