Esportes

Alunos de Muay Thai do Icaiçara Clube são graduados

 

 

Os alunos das turmas de Muay Thai do Icaiçara Clube receberam a primeira graduação, no mês de julho.

Na noite da última quarta-feira (26 de julho), aconteceu a entrega de certificados e kruangs aos alunos. Também foram graduados os alunos da Academia Smart Shape, onde foi realizado o evento.

O mestre Luciano Boinha do CTB (Centro de Treinamento Boinha), de Piraju, esteve presente no evento para a entrega dos certificados.

O teste de graduação aconteceu no dia 12 de julho. A maioria dos alunos recebeu o Kruang vermelho. O sistema de cores da graduação do muay thai começa no kruang totalmente branco, que é chamado de grau branco. As outras cores são o vermelho, o azul escuro, o azul claro e o preto. 

As aulas com o professor, Rafael Damasceno, no Icaiçara Clube, começaram há 10 meses. “Muitos iniciaram no Muay Thai para perda de peso, ganho de condicionamento físico e bem estar e gostaram da atividade. A evolução dos alunos também é bastante visível”, comenta.

Mestre Boinha fala do aumento da responsabilidade com a graduação. “Mesmo que muitos de vocês não desejam competir, agora são considerados mais capacitados e podem auxiliar com orientações aos alunos que entrarem a partir de agora”.

 

MUAY THAI

O estilo de luta que mistura boxe e karate, arte marcial tailandesa, já é febre nas academias por garantir condicionamento físico, massa muscular, emagrecimento e até mesmo auxiliar na defesa pessoal.

Os alunos que tiverem algum tipo de lesão ou estiverem na reabilitação de um pós-operatório devem avisar o professor para que o exercício atenda as necessidades de cada participante.

As aulas de Muay Thai, no Icaiçara, acontecem de segunda a quinta-feira das 19h30 às 20h30. Os interessados devem entrar em contato na secretaria do Clube pelo telefone (14) 3372 1470.

 

 

Bafari/Picinin é campeã da Copa Pró Sport de Futebol Society

VER NOTÍCIA

São Paulo e Fluminense abriram o campeonato amador de futebol em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

18 atletas do Icaiçara Clube competem nos Jogos Regionais

VER NOTÍCIA