Entretenimento

Nego do Borel e Matogrosso & Mathias, novidades da festa do peão de Santa Cruz

 

 

Nego do Borel (foto) será uma das novidades da festa do peão de Santa Cruz 2018.

 

A organização da festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo divulgou nesta semana novidades para 2018, entre elas a criação de área de shows no setor de camarotes, e uma alteração na grade do palco principal, a dupla Matogrosso & Mathias irá substituir Day e Lara.

“As pessoas me cobram uma dupla da velha guarda, todos os anos sempre tem alguém, então por isso a alteração” disse o empresário Edson Marrero, principal responsável pela festa da cidade.

Mas, a grande novidade em 2018 serão os shows no setor de camarotes que acontecerão após o encerramento no show principal.

Na quinta-feira (18/01) Nego do Borel, na sexta (19) Lucas Akira e Fabio e no sábado (20) os santa-cruzenses Pedro e Yuri.

Outra alteração para 2018 é que a Arena Solidária ficará a disposição da pessoas que comprarem os camarotes.

“Estamos aumentando os benefícios para as pessoas que compram os camarotes, na Arena Solidária e nestes três shows no espaço do camarote, só vai ter acesso que comprou camarote” falou Marrero.

A grade de shows no palco principal terá Conrado e Aleksandro no dia 16, Matogrosso e Mathias dia 17, no dia 18 Gustavo Lima, Henrique e Juliano dia 19, e dia 20 Fiduma e Jeca.

Destes shows haverá cobrança apenas no show da dupla Henrique e Juliano, inclusive já estão a venda o segundo lote de ingressos.

Informações, ingressos e camarotes na Central do Rodeio pelos fone (14) 3373 1010 ou 9 9894 8261.

 

 

Central do Rodeio de Santa Cruz está em novo endereço

VER NOTÍCIA

Divulgada a grade de shows do rodeio 2018, dupla Henrique e Juliano será uma das atrações

VER NOTÍCIA

“Liquida Comércio” fez sucesso na festa do peão

VER NOTÍCIA