Entretenimento

Nego do Borel e Matogrosso & Mathias, novidades da festa do peão de Santa Cruz

 

 

Nego do Borel (foto) será uma das novidades da festa do peão de Santa Cruz 2018.

 

A organização da festa do peão de Santa Cruz do Rio Pardo divulgou nesta semana novidades para 2018, entre elas a criação de área de shows no setor de camarotes, e uma alteração na grade do palco principal, a dupla Matogrosso & Mathias irá substituir Day e Lara.

“As pessoas me cobram uma dupla da velha guarda, todos os anos sempre tem alguém, então por isso a alteração” disse o empresário Edson Marrero, principal responsável pela festa da cidade.

Mas, a grande novidade em 2018 serão os shows no setor de camarotes que acontecerão após o encerramento no show principal.

Na quinta-feira (18/01) Nego do Borel, na sexta (19) Lucas Akira e Fabio e no sábado (20) os santa-cruzenses Pedro e Yuri.

Outra alteração para 2018 é que a Arena Solidária ficará a disposição da pessoas que comprarem os camarotes.

“Estamos aumentando os benefícios para as pessoas que compram os camarotes, na Arena Solidária e nestes três shows no espaço do camarote, só vai ter acesso que comprou camarote” falou Marrero.

A grade de shows no palco principal terá Conrado e Aleksandro no dia 16, Matogrosso e Mathias dia 17, no dia 18 Gustavo Lima, Henrique e Juliano dia 19, e dia 20 Fiduma e Jeca.

Destes shows haverá cobrança apenas no show da dupla Henrique e Juliano, inclusive já estão a venda o segundo lote de ingressos.

Informações, ingressos e camarotes na Central do Rodeio pelos fone (14) 3373 1010 ou 9 9894 8261.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA