Entretenimento

Orquestra de Câmara Santa Cruz faz apresentação em Homenagem aos Pais

 

 

A Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresentou na manhã de sábado (12 de agosto), no Supermercado Avenida.  O concerto foi uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (13 de agosto).

Os clientes do Supermercado pararam para ouvir as canções de repertório eclético apresentado pela Orquestra. Entre as canções Trenzinho Caipira, de Villa Lobos, considerado o maior compositor da música erudita brasileira e que inspirou tantos outros músicos, como Tom Jobim.

“Em todas as apresentações, a intenção é levar música de qualidade ao público e isto é possível com o nosso repertório que visa agregar desde sucessos do cinema até canções dos compositores mais conceituados da música clássica”, disse o maestro, José Magalli Junqueira, responsável técnico e artístico do projeto.

A apresentação também teve a participação da cantora, Joyra Carrer que encantou ainda mais o público.

O evento de hoje também foi ocasião para estreia do novo uniforme da Orquestra.

Esta foi a segunda vez que o projeto esteve no Supermercado,  a primeira foi em 8 de julho.

Os gerentes, Adriano de Jesus Ribeiro e Renato Aparecido de Lima agradeceram a presença da Orquestra. “É muito bom contar com este tipo de atração no Supermercado, ainda mais para comemorar datas especiais. Ficamos muito gratos por proporcionarem este ‘show’ ao público”, disse Adriano.

A próxima apresentação será no dia 24 de agosto, na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a partir das 15h30.

 

 

 

Orquestra Santa Cruz vai pleitear projeto que visa turnê por cidades da região

VER NOTÍCIA

Ica realiza “Fanfest” nesta sexta, e clube ganha campo com gramado sintético

VER NOTÍCIA

Festival de Rock reúne cerca de cinco mil pessoas na Praça dos Skatistas em Ourinhos

VER NOTÍCIA