Policial

Bandidos tentam roubar caminhão da Special Dog no Paraná, motorista e ajudante foram reféns

 

 

Fonte: Tabajara Noticias

 

Na noite deste domingo (20) bandidos tentaram roubar um caminhão da empresa Special Dog de Santa Cruz do Rio Pardo. A informação é do site Tabajara Noticias de Jacarezinho.

Segundo o órgão de imprensa paranaense, a ação foi na PR 431 em Jacarezinho. Segundo Agnaldo Estevão, motorista do caminhão, ele estava com uma carga de ração  de aproximadamente 15.000 quilos, saiu de Santa Cruz do Rio Pardo, e seguia para Curitiba.

Quando o caminhão passava próximo a Ponte Pênsil, foi abordado por um veiculo GM Corsa de cor vermelho com dois indivíduos armados e encapuçados, foi dado voz de assalto aos funcionários da empresa, motorista e o ajudante, foram colocados dentro do carro e um dos assaltantes tomou a direção do caminhão, foram levados para a estrada rural.

Durante o percurso na estrada rural, o caminhão acabou encalhando, diante do problema, os ladrões abandonaram o caminhão e a carga, levaram dinheiro, o radio do caminhão, celulares e alguns objetos dos funcionários, e espalharam parte da carga pelo chão, e disseram para os dois que ficassem dentro do caminhão por uma hora e meia e depois saíssem. Após esperarem um tempo as vitimas saíram a pé em direção a rodovia e pediram ajuda aos moradores, que entraram em contato com a policia. Um outro veiculo, sendo um Fiat Uno de cor cinza também teria participado do assalto, os veículos retornaram no mesmo sentido para rodovia.

A policia investiga a ação.

 

 

 

 

Idoso está desaparecido desde a última sexta-feira (3) em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso com 30 pedras de crack em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil recupera carga roubada em Jáu, dois santa-cruzenses foram presos

VER NOTÍCIA