Revista

Colaboradores da Santa Casa aderem ao Programa Nota do Bem

 

 

Para alavancar o valor creditado para Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, referente à Nota Fiscal Paulista, foi lançado na última semana no hospital, o Programa Nota do Bem. O aplicativo que pode ser baixado de qualquer celular facilita o cadastramento das notas no sistema da NFP, que garante doação de créditos às entidades.

O objetivo do engajamento dos colaboradores no programa é aumentar o repasse à Santa Casa, tendo em vista a falta de pessoal para fazer o cadastro das notas.

Na terça-feira (15 de agosto) os colaboradores, interessados em colaborar, se cadastraram e receberam suas senhas para que possam realizar os cadastros das notas.

“Recebemos milhares de notas fiscais de diversos estabelecimentos, no entanto, não contamos com funcionários específicos para este tipo de trabalho e com isso perdemos parte do recurso”, explica o administrador do Hospital, Carlos Belarmino.

Administrador, Carlos Belarmino, fala sobre a importância da colaboração dos funcionários

 

Como forma de incentivo aos colaboradores, haverá premiação para o primeiro e segundo colocados que cadastrarem o maior número de notas. O primeiro prêmio são R$ 100 e uma folga do trabalho e o segundo uma folga. Além disso, será servido um café ao final de cada mês.

O cadastro das notas deve ser realizado até o dia 19 de cada mês e não pode ser efetuado durante horário de expediente. As notas devem ser retiradas no Setor de Compras e devolvidas no mesmo local.

“O Hospital conta com o apoio de todos para conseguirmos mais esta forma de recurso para auxílio nas despesas”, ressaltou Carlos.

Para os cidadãos que desejam colaborar através do aplicativo, segue um passo a passo:

-Acesse o google play (android) ou apple store (IOS)

-Digite o nome nota do bem

-Toque em instalar

Como cadastrar as notas fiscais:

-Acesse o aplicativo nota do bem

-Selecione a Santa Casa de Santa Cruz

-Toque no QR CODE

-Escaneie o código da nota

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA