Revista

Fernando Capez ministra palestra nesta sexta-feira em Santa Cruz

 

 

O Promotor de Justiça e Deputado Estadual, Fernando Capez, estará ministrando palestra nesta sexta-feira (25) na Oapec Ensino Superior de Santa Cruz do Rio Pardo.

“A constitucionalidade do Direito Penal” é o tema da palestra voltada para os alunos do curso de Direito da faculdade, mas também terá a presença de várias autoridades da região e alunos de outros cursos da Oapec.

Fernando Capez está em seu terceiro mandato como Deputado Estadual, e como Promotor de Justiça ficou bastante conhecido ao combater as torcidas organizadas de futebol no estado de São Paulo.

“Os alunos estão em uma expectativa muito grande, o Capez tem mais de 60 livros publicados, então com certeza será uma noite muito rica para nossos acadêmicos” disse Benedito Pimentel, diretor da Oapec Ensino Superior.

Benedito Pimentel

 

Apesar de todo o reconhecimento em seu brilhante trabalho como Promotor Justiça, ao entrar na politica Capez acabou ganhando uma mancha negativa e seu currículo, ele teve o seu nome envolvido no que foi chamado em São Paulo de “Máfia da Merenda”.

O deputado sempre negou a sua participação, apesar de alguns delatores do esquema terem citado o nome de Capez. Ao menos na Assembléia Legislativa Fernando Capez já foi inocentado.

Fernando Capez teve aprovado pela câmara de vereadores, Titulo de Cidadão Santa-cruzense, por ter disponibilizado algumas verbas para a cidade, mas na ocasião apareceram as denúncias, e a homenagem está engavetada no legislativo de Santa Cruz.

Ouça a entrevista com Pimentel, onde além da palestra de Capez, ele começa falando de mais um grande resultado da Oapec Ensino Superior, que conseguiu o maior índice de aprovação de seus alunos na região no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA