Revista

ACE Santa Cruz comemora 44 anos!

 

 

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo comemora seus 44 anos hoje, 24 de agosto. A data foi lembrada em reunião de diretoria que aconteceu pela manhã na sede da entidade, com a presença do presidente Artur Alberto Andrade Araujo, João Aparecido Pereira Nantes, o vice-presidente,  diretores e colaboradores.

 Criada na década de 70, desde então a ACE Santa Cruz vem desenvolvendo papel importante no cenário econômico da cidade. Naquela época os comerciantes sentiam na pele o reflexo da economia e dos problemas acarretados nos grandes centros comerciais como inadimplência e insegurança.

Em 1980, o “fio do bigode” e a “caderneta” já não ofereciam segurança e tão pouco credibilidade, daí a necessidade da união de comerciantes e industriais em torno de uma entidade que os protegessem e onde pudessem se sentir seguros, além de receberem benefícios. Pensando nisso, em 1973, foi criada a ACISC – Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, atualmente com o nome de ACE – Associação Comercial e Empresarial.

O primeiro presidente da entidade foi Amerquiz Júlio Ferreira, proprietário da Rádio Difusora. No entanto nesse período a entidade não obteve o apoio necessário e acabou desativada até 1983, quando ressurgiu com muito mais força, garra e determinação.

E, foi assim que os jovens comerciantes Silvio Franciscon Neto, proprietário da loja Móveis Regina e José Aparecido Goulart, o “Nino” (in memoriam) se revezaram na presidência nos primeiros anos. A Associação Comercial através dos seus presidentes, foi conquistando espaço e hoje com muita representatividade vem proporcionado serviços de informações precisas e seguras, como também projetos, parcerias e convênios.

Seu propósito é promover e coordenar os interesses comuns das categorias associadas, através da integração das empresas, com ações e serviços junto aos associados e comunidade.

 

 

Empresários podem contratar serviço de Celular Corporativo direto com a ACE

VER NOTÍCIA

ACE e Sebrae Aqui promovem segundo curso Empreenda Rápido MEI em 2021

VER NOTÍCIA

Vendas de imóveis aumentam 73 % no primeiro semestre de 2021

VER NOTÍCIA