Esportes

Domingos do Carmo é o novo presidente da Santacruzense

 

 

Prometendo muito trabalho e transparência, e contando com apoio de duas das maiores empresas de Santa Cruz do Rio Pardo, Domingos do Carmo foi eleito na noite desta sexta-feira (08) o novo presidente da Associação Esportiva Santacruzense.

“Quero agradecer a todos os conselheiros por acreditar em minha proposta, a todos que aceitaram participar da diretoria, e posso prometer ao torcedor muito trabalho e transparência, espero repetir na Santacruzense o mesmo sucesso que temos no futsal feminino” disse o novo presidente.

Domingos já foi Secretário de Esportes na primeira administração do prefeito Otacílio Parras Assis, e é o grande responsável pelo time de futsal feminino santa-cruzense, multi-campeão das Copas TV TEM e Record.

“Graças a um trabalho sério no futsal tenho bastante apoio da Special Dog e Santa Massa, e com esse trabalho sério também na esportiva espero trazer essas empresas com a gente, estamos elaborando nosso projeto, mas se tudo der certo a Santacruzense terá um time forte com apoio das empresas de Santa Cruz, chega de pessoas que não são daqui e querem apenas usar o nosso clube, claro as portas estarão abertas também para empresários de fora da cidade, inclusive o Marcelo da Index de Santos está na diretoria, mas repito, queremos e percebo que algumas empresas também querem, um time forte e estruturado com apoio total da cidade” falou Domingos.

O novo presidente tricolor concluiu “Não posso deixar de agradecer também o Galeguinho, ele seria o presidente, mas entendeu nosso projeto, e vai estar com a gente, ele é experiente, conseguiu dois acessos já, ele terá carta branca em nosso departamento de futebol, a preocupação do Galeguinho se Deus quiser será apenas dentro das quatro linhas”.

Conselho Deliberativo: O conselho da Santacruzense também teve algumas alterações, e duas vagas foram abertas, e com isso Edvaldo Gomes (Castelo), que já foi presidente da Esportiva, e o contabilista Marcel Pilati, são novos conselheiros do clube.

Confira a nova diretoria da Esportiva:

Presidente: Domingos do Carmo

Vice-presidente: Claudio Antoniolli

2º vice: Marcelo da Index (empresário em Santos)

Diretor de futebol: Luciano Galeguinho

Diretor Financeiro: Anderson Ucella (Branco)

Vice Financeiro: Alexandre da Graal

Diretor Patrimônio: Nelson de Deus (Nelson Faca)

Diretor Esportes Amador: Marcos Biancon

Diretor de Marketing: Alexandre Moreno (AleNeto Enfermagens)

Vice de Marketing: Odelair Ferdin

Diretor Administrativo: Marcos Willian Zanete (Batata)

 

 

 

E.C.Santa Cruz vence Cambará em campeonato de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Festival de Voleibol Master reúne equipes de cidades da região no Icaiçara

VER NOTÍCIA

Santa Cruz E.C. empata no campeonato de quarentinhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA