Esportes

Domingos do Carmo é o novo presidente da Santacruzense

 

 

Prometendo muito trabalho e transparência, e contando com apoio de duas das maiores empresas de Santa Cruz do Rio Pardo, Domingos do Carmo foi eleito na noite desta sexta-feira (08) o novo presidente da Associação Esportiva Santacruzense.

“Quero agradecer a todos os conselheiros por acreditar em minha proposta, a todos que aceitaram participar da diretoria, e posso prometer ao torcedor muito trabalho e transparência, espero repetir na Santacruzense o mesmo sucesso que temos no futsal feminino” disse o novo presidente.

Domingos já foi Secretário de Esportes na primeira administração do prefeito Otacílio Parras Assis, e é o grande responsável pelo time de futsal feminino santa-cruzense, multi-campeão das Copas TV TEM e Record.

“Graças a um trabalho sério no futsal tenho bastante apoio da Special Dog e Santa Massa, e com esse trabalho sério também na esportiva espero trazer essas empresas com a gente, estamos elaborando nosso projeto, mas se tudo der certo a Santacruzense terá um time forte com apoio das empresas de Santa Cruz, chega de pessoas que não são daqui e querem apenas usar o nosso clube, claro as portas estarão abertas também para empresários de fora da cidade, inclusive o Marcelo da Index de Santos está na diretoria, mas repito, queremos e percebo que algumas empresas também querem, um time forte e estruturado com apoio total da cidade” falou Domingos.

O novo presidente tricolor concluiu “Não posso deixar de agradecer também o Galeguinho, ele seria o presidente, mas entendeu nosso projeto, e vai estar com a gente, ele é experiente, conseguiu dois acessos já, ele terá carta branca em nosso departamento de futebol, a preocupação do Galeguinho se Deus quiser será apenas dentro das quatro linhas”.

Conselho Deliberativo: O conselho da Santacruzense também teve algumas alterações, e duas vagas foram abertas, e com isso Edvaldo Gomes (Castelo), que já foi presidente da Esportiva, e o contabilista Marcel Pilati, são novos conselheiros do clube.

Confira a nova diretoria da Esportiva:

Presidente: Domingos do Carmo

Vice-presidente: Claudio Antoniolli

2º vice: Marcelo da Index (empresário em Santos)

Diretor de futebol: Luciano Galeguinho

Diretor Financeiro: Anderson Ucella (Branco)

Vice Financeiro: Alexandre da Graal

Diretor Patrimônio: Nelson de Deus (Nelson Faca)

Diretor Esportes Amador: Marcos Biancon

Diretor de Marketing: Alexandre Moreno (AleNeto Enfermagens)

Vice de Marketing: Odelair Ferdin

Diretor Administrativo: Marcos Willian Zanete (Batata)

 

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA