Esportes

Jazz do Icaiçara Clube conquista dois troféus no Festival de Dança de Echaporã

 

 

O domingo (10 de setembro) foi de conquistas para o Jazz do Icaiçara Clube. As alunas da professora Daniela Cristiane Martins Bravo levaram dois troféus (ouro e prata) no V Festival de Dança de Echaporã, organizado pelo Ballet Voz do Corpo. O evento aconteceu no Ginásio Osvaldo Bedusque.

O grupo que dançou na modalidade Jazz-categoria amador 1 ficou em primeiro com a coreografia ‘Bang’ e em segundo com a coreografia ‘Neon Lights’.

As integrantes são: Mariana da Silva Mesquita, Lais Kremer Romualdo, Maria Eduarda Lopes de Oliveira, Elisa Koroll, Julia Estevão, Gabriely Bueno, Lívia Pelegatti Rosso, Débora Scucuglia, Lívia Colombo Camparin e Nicole Mesquita.

Outras 41 coreografias de diversas modalidades competiram no domingo. Participaram do festival, grupos e companhias de cidades como, Assis, Bauru, Marília, Cerqueira César e Ipaussu.  

“Parabéns a todas pelo desempenho. Isto é resultado da dedicação nos ensaios. Vamos continuar nos esforçando para levar o nome do clube e da cidade para a região e o Estado”, disse a professora.

Esta é a segunda vez que o grupo conquista premiações no Festival de Echaporã.

Em breve, a turma deve se apresentar em outros Festivais como o de Ipaussu, em 14 de outubro.

“O clube parabeniza as alunas e a professora Dani por mais esta conquista. Acreditamos que através da dança e prática de outras atividades contribuímos para uma juventude mais sadia e ativa”, disse o presidente do clube, João Marcelo Santos.

 

 

 

Diretores de escolas destacam importância da parceria com projeto Talento Brasil

VER NOTÍCIA

CAS conquista bons resultados em dois campeonatos

VER NOTÍCIA

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA