Esportes

Jazz do Icaiçara Clube conquista dois troféus no Festival de Dança de Echaporã

 

 

O domingo (10 de setembro) foi de conquistas para o Jazz do Icaiçara Clube. As alunas da professora Daniela Cristiane Martins Bravo levaram dois troféus (ouro e prata) no V Festival de Dança de Echaporã, organizado pelo Ballet Voz do Corpo. O evento aconteceu no Ginásio Osvaldo Bedusque.

O grupo que dançou na modalidade Jazz-categoria amador 1 ficou em primeiro com a coreografia ‘Bang’ e em segundo com a coreografia ‘Neon Lights’.

As integrantes são: Mariana da Silva Mesquita, Lais Kremer Romualdo, Maria Eduarda Lopes de Oliveira, Elisa Koroll, Julia Estevão, Gabriely Bueno, Lívia Pelegatti Rosso, Débora Scucuglia, Lívia Colombo Camparin e Nicole Mesquita.

Outras 41 coreografias de diversas modalidades competiram no domingo. Participaram do festival, grupos e companhias de cidades como, Assis, Bauru, Marília, Cerqueira César e Ipaussu.  

“Parabéns a todas pelo desempenho. Isto é resultado da dedicação nos ensaios. Vamos continuar nos esforçando para levar o nome do clube e da cidade para a região e o Estado”, disse a professora.

Esta é a segunda vez que o grupo conquista premiações no Festival de Echaporã.

Em breve, a turma deve se apresentar em outros Festivais como o de Ipaussu, em 14 de outubro.

“O clube parabeniza as alunas e a professora Dani por mais esta conquista. Acreditamos que através da dança e prática de outras atividades contribuímos para uma juventude mais sadia e ativa”, disse o presidente do clube, João Marcelo Santos.

 

 

 

Futebol amador: Confira como foi a rodada deste domingo, e a classificação da competição

VER NOTÍCIA

Santa-cruzense realiza jantar dançante neste sábado

VER NOTÍCIA

“Ciclistas de Maria” já estão pedalando rumo a Aparecida

VER NOTÍCIA