Policial

Tráfico de drogas: PM prende servente de pedreiro com crack e maconha

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou um tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (14) na Vila 80. Durante patrulhamento os policiais avistaram um morador do Parque São Jorge, já conhecido meio policial, conduzindo um veiculo Gol branco.

Foi feita a abordagem, e o rapaz (36 anos), servente de pedreiro, não possui CNH, e no carro foram encontrados R$ 20,00 em notas e R$ 6,30 em moedas. Nada de ilícito foi encontrado no veiculo, mas durante a vistoria o telefone do suspeito tocou, ele atendeu no viva voz, e do outro lado uma pessoa pediu duas pedras de crack.

O servente alegou que não tinha drogas, e estava indo em uma “biqueira” comprar as pedras para essa pessoa. Diante dos fatos os policiais foram até a residência do suspeito no Parque São Jorge, e dentro da casa nada encontraram, mas no quintal um PM localizou uma lata de leite condensado escondida, e dentro três pedras de crack e quatro porções de maconha.

Diante das evidências foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas, conduzido para a delegacia onde foi registrado o flagrante, e levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA