Política

Visita de vice-governador a Santa Cruz mostra prestigio de Ricardo Madalena

 

 

O vice-governador do estado de São Paulo, Marcio França (PSB), visitou Santa Cruz do Rio Pardo nesta sexta-feira (15), a convite do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), e do prefeito Otacílio Parras Assis, também do PSB.

França chegou a cidade pouco depois das 10H00 e visitou o unidade da Etec na zona rural (Escola Agrícola), em seguida a comitiva foi até ao bairro Bosque Lorenzetti, onde foi doado um terreno para a construção da futura sede urbana da Etec em Santa Cruz.

Sobre o futuro prédio o vice-governador disse que o dinheiro existe e só depende da assembléia legislativa “Da maneira como foi feita a doação do terreno da prefeitura para o estado, com prazo estipulado para construção, é necessário também a aprovação da assembléia legislativa, o projeto já está na casa, e se for aprovado ainda este ano as obras já devem começar em 2018”. disse.

Marcio França confirmou que será candidato ao governo de São Paulo em 2018

 

Após a visita aconteceu uma pausa para o almoço, realizado na casa do prefeito de Santa Cruz. No local estavam políticos da região, empresários e alguns vereadores de Santa Cruz. A reportagem SCN apurou que ao menos três não foram convidados, Maura, Professor Edvaldo e Murilo Sala. Maura e Murilo Sala são os únicos vereadores de oposição, e Edvaldo pelo visto também já está sendo visto como opositor por Otacílio, isso porque ultimamente tem feitos vários questionamentos em relação a administração. E em seu segundo mandato, apesar de seu bom governo, o prefeito de Santa Cruz parece ter adquirido o defeito de seus antecessores, quem questiona e não fala amém para tudo, passa ser visto como “inimigo”.

Na parte da tarde o vice-governador de São Paulo se reuniu com políticos na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade. No local aconteceram discursos do presidente da câmara, Marcos Cantor, do presidente da UMMES, Márcio de Jesus (Burguinha), do prefeito Otacílio Parras Assis e dos deputados Walter Ihoshi (PSD) e Ricardo Madalena.

E por fim Marcio França falou com o público presente. Em seu discurso disse não ter vergonha de ser politico, e se mostrou contra o discurso de “não politico”, que até mesmos alguns políticos usam, disse estar preparado para assumir o governo ano que vem, quando o governador Geraldo Alckmin se afastar para provavelmente concorrer a presidência do país, e também disse que será candidato a governador em 2018.

Ricardo Madalena, Marcio França e Otacílio Parras Assis, em momento de descontração durante o encontro na ACE

 

Ao final do encontro França atendeu cada prefeito de forma individual, mas antes rapidamente falou com a imprensa sobre a Etec, Alckmin e Dória, e ao ser questionado pelo jornalista do Grupo SCN, Claudio Antoniolli, que o prefeito de Santa Cruz em várias entrevistas criticou o governo do estado por não cumprir suas obrigações em algumas areas o vice-governador brincou “O Otacílio é meu amigo, e quando eu for governador ele vai parar de reclamar”.

Ouça a entrevista do vice-governador:

 

 

Por volta das 18H00 Marcio França deixou Santa Cruz do Rio Pardo com destino a cidade de Ourinhos, onde também participou de em encontro politico.

 

Ricardo Madalena

O deputado estadual Ricardo Madalena disse não ter sido difícil trazer o vice-governador de São Paulo passar um dia em Santa Cruz do Rio Pardo “De longa data eu tenho um bom relacionamento com o Marcio França, então quando eu fiz o convite ele aceitou prontamente, e podem ter certeza, Santa Cruz vai ganhar muito com ele ocupando o cargo de governador de São Paulo”.

Ricardo disse também já estar trabalhando para o projeto de construção do prédio para Etec urbana de Santa Cruz ser aprovado ainda este ano na assembléia legislativa “Já estamos trabalhando e não vai faltar empenho para o projeto ir para plenário e ser votado ainda este ano, para que em 2018 possa ser sancionado pelo governador, e se possível ainda com o Marcio França que é conhecedor da matéria” comentou o deputado.

Ouça a entrevista com Ricardo Madalena:

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA