Esportes

Claudinho Batista será o treinador da Santacruzense em 2018

 

 

O diretor de futebol da Santacruzense, Luciano Rosalem (Galeguinho), acertou nesta quinta-feira (21), a contratação do treinador Claudinho Batista para a temporada de 2018.

Claudinho foi treinador do tricolor em 2012 na série A2, na época a passagem apesar de ter sido considerada boa em relação ao trabalho do profissional, os resultados não aconteceram, foram 4 empates e duas derrotas, e o técnico acabou deixando a Santacruzense.

Ele volta agora para Santa Cruz do Rio Pardo mais experiente, o treinador (50 anos), tem em seu currículo um acesso com o Mogi Mirim, onde foi vice-campeão da série C, e no primeiro semestre de 2016 comandou o XV de Piracicaba na primeira divisão do campeonato paulista. Este ano Claudinho passou por uma cirurgia e não trabalhou.

A reunião entre Galego e Claudinho foi inclusive em Piracicaba, terra natal do treinador.

“Assim como a Santacruzense está reiniciando um trabalho, eu posso dizer que depois de um ano parado também será um recomeço para mim, tomara possamos subir juntos” disse o treinador

“Acho que já estamos dando um primeiro grande passo, é um grande profissional, e agora bem mais experiente do que a sua primeira passagem em Santa Cruz” disse Galeguinho.

Claudinho Batista deve iniciar o seu trabalho na Santacruzense no dia 1 de fevereiro. 

 

 

 

 

Santa Cruz conquista nova pista de skate

VER NOTÍCIA

Moovit Academia realiza “3ª Fest Run”

VER NOTÍCIA

Prefeitura “acaba” com campeonato amador, brigões deverão ser suspensos de todas competições

VER NOTÍCIA