Esportes

Claudinho Batista será o treinador da Santacruzense em 2018

 

 

O diretor de futebol da Santacruzense, Luciano Rosalem (Galeguinho), acertou nesta quinta-feira (21), a contratação do treinador Claudinho Batista para a temporada de 2018.

Claudinho foi treinador do tricolor em 2012 na série A2, na época a passagem apesar de ter sido considerada boa em relação ao trabalho do profissional, os resultados não aconteceram, foram 4 empates e duas derrotas, e o técnico acabou deixando a Santacruzense.

Ele volta agora para Santa Cruz do Rio Pardo mais experiente, o treinador (50 anos), tem em seu currículo um acesso com o Mogi Mirim, onde foi vice-campeão da série C, e no primeiro semestre de 2016 comandou o XV de Piracicaba na primeira divisão do campeonato paulista. Este ano Claudinho passou por uma cirurgia e não trabalhou.

A reunião entre Galego e Claudinho foi inclusive em Piracicaba, terra natal do treinador.

“Assim como a Santacruzense está reiniciando um trabalho, eu posso dizer que depois de um ano parado também será um recomeço para mim, tomara possamos subir juntos” disse o treinador

“Acho que já estamos dando um primeiro grande passo, é um grande profissional, e agora bem mais experiente do que a sua primeira passagem em Santa Cruz” disse Galeguinho.

Claudinho Batista deve iniciar o seu trabalho na Santacruzense no dia 1 de fevereiro. 

 

 

 

 

Atenção aos novos horários de funcionamento da Piscina Pública

VER NOTÍCIA

Santa Cruz ganha mais três projetos: Futebol, futsal feminino e natação

VER NOTÍCIA

E.C. Santa Cruz estréia com vitória em competição regional

VER NOTÍCIA