Revista

Rotary de Santa Cruz revitaliza praça que leva seu nome

 

 

Em parceria com a prefeitura, 20 árvores foram plantadas e placas instaladas 

 

O Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizaram a revitalização da Praça Rotary, localizada no bairro Jardim Ypê, na tarde desta quinta-feira, 21, em comemoração ao Dia Mundial da Árvore.

Com a presença do secretário municipal do Meio Ambiente, Luciano Massoca, das biólogas do município Elianise Mara de Souza e Flávia Andreia Pereira Alves e também dos vereadores João Marcelo Santos, Luciano Severo, Cristiano Neves, Cristiano Miranda, Edvaldo Godoy, Maura Macieirinha e Murilo Sala foram plantadas 21 mudas de árvores com mais de um metro, específicas para áreas urbanas como Ypês, Quaresmeiras, Oitis, e Sibipirunas. Ao final da cerimônia também houve o descerramento da placa que leva o nome da praça e da indicação da Área de Preservação Permanente, que fica anexa ao local.

 

Integrantes do Rota Kids com a placa “Praça Rotary”

 

A Praça Rotary leva o nome da entidade desde 1997 através de uma lei aprovada na Câmara Municipal. A partir deste ano, o Rotary de Santa Cruz quer desenvolver projetos na Praça. “Vamos instalar mais bancos para as pessoas aproveitarem o espaço; nomear todas as árvores que existem aqui, pois algumas são raras e desenvolver atividades comemorativas”, disse o presidente Alziro Kühne de Oliveira.

 

O Rotary

O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedica a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

 

 

 

 

 

Atenção para os prazos de obras e lavagens em sepulturas nos cemitérios municipais para o dia de Finados

VER NOTÍCIA

Sensação térmica pode ultrapassar os 45°C em algumas regiões paulistas

VER NOTÍCIA

CTG Brasil inicia testes de equipamentos de descarga na usina de Chavantes

VER NOTÍCIA