Política

Segundo dia de inscrições para casas é bem mais tranquilo

 

 

Ao contrário da quinta-feira (21) quando a fila foi gigantesca, a sexta-feira está bem mais tranquila para as pessoas que estão fazendo as inscrições das casas do bairro Cidade Jardim em Santa Cruz do Rio Pardo.

Por volta das 11H30 a fila tinha umas 30 pessoas, já ontem no mesmo horário a fila passava de mil pessoas.

“Hoje está bem mais tranquilo, as pessoas entenderam que não precisa apavorar, vamos entregar fichas para todos os interessados que se enquadrem nas regras do CDHU” disse José Nilton Fernandes (Niltinho), da prefeitura de Santa Cruz.

Segundo expectativa do próprio CDHU a expectativa era de 4.000 inscrições, e até o momento mais ou menos 1.800 já pegaram a sua ficha, então o número esperado não deve ser atingido.

As inscrições acontecem hoje até ás 16H00.

Reclamação

A reportagem do Santa Cruz News foi procurada nesta manhã pelo gerente administrativo da área azul da cidade, Alessandro Cunha, que reclamou pelo fato de o agendamento estar sendo feito para dias da semana que vem e em horário comercial.

“Eu acho que poderiam fazer o agendamento para os finais de semana, eu mesmo irei perder seis funcionárias na semana que vem, elas usaram hora do almoço para agendar, mas agora terão voltar em horário de serviço, e infelizmente a empresa já mandou descontar a ausência no pagamento” disse Alessandro.

O gerente complementou “Já fui procurado por vários amigos empresários e comerciantes que irão perder funcionários na semana vem, espero que ao menos o atendimento seja rápido”.

Niltinho falou sobre o assunto, já que os funcionários do CDHU não podem conceder entrevistas “Olha isso é uma regra do CDHU, então não temos muito o que fazer, agora peço para empresas que de repente irão perdeu dois ou três funcionários no mesmo horário que nos procure e vamos tentar dar um jeito”.

Ouça a entrevista com José Nilton Fernandes:

 

 

 

Muita emoção no sorteio das casas do CDHU em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

É Hoje! CDHU sorteia casas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sorteio de casas do CDHU será realizado na quinta-feira

VER NOTÍCIA