Entretenimento

Paranaense é o grande vencedor do VII de MPB em Santa Cruz

 

 

No último sábado, 23 de setembro, aconteceu o VII Festival de Música Popular Brasileira de Santa Cruz do Rio Pardo. O evento é promovido pelo Município de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ocorreu no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto e contou com 20 apresentações pré-selecionadas de músicas autorais.

O corpo de jurados, formado por pessoas com conhecimento em áreas diferentes da música, foi composto por Tiago Cachoni, Jean Freitas, Lucas Marques, Marcelo Yoneda e Luciana Canizella que avaliaram as apresentações e escolheram os premiados.

A apresentação e animação foi realizada por Alexandre Roberto Paulino.  O Festival visa incentivar a criatividade dos músicos, com enfoque na formação, desenvolvimento, resgate, difusão da música em seus segmentos instrumentais e vocais, revelando compositores talentosos.

O grande vencedor da noite foi Clodô Bananeira, compositor de Cambará-PR, com a música ´´Assim não dá´´ faturando o 1º Lugar e ainda a categoria ´´Melhor Intérprete´´.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA