Política

Administração pode ter alterações em secretariado

 

Renan Alves (foto), deve assumir a secretaria de Comunicação Social

 

A quarta-feira (27) foi de especulações na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, de que nas próximas horas poderão acontecer mudanças em duas secretarias, Educação e também na Comunicação Social.

As especulações em relação a troca de Fernando Bittencourt, secretario de Educação, tiveram inicio na semana passada, e ficaram mais fortes depois que uma empresa, que está construindo uma creche no bairro da Estação, reclamou não estar recebendo pelo trabalho prestado para a prefeitura.

A reclamação foi ao ar pela radio Band FM, onde o proprietário da empresa desafiou Fernando Bittencourt a provar que os pagamentos estavam em dia, isso porque um dia antes na mesma radio o secretario disse estava tudo certo.

Em entrevistas para emissoras de radio Otacílio negou a saída de Fernando “Por enquanto não recebi nenhum pedido de demissão, e também não exonerei ninguém, por enquanto. o que houve foi um puxão de orelha” comentou o prefeito.

Acordou!

Já em relação a secretaria de Comunicação Social parece que o prefeito Otacílio Parras Assis resolveu voltar atrás, isso porque quando nomeou a funcionária pública Nathália Scarmen Simão para ocupar a pasta declarou “Não quero nenhum jornalista aqui”.

Apesar de muito esforçada e sempre atenciosa com a imprensa, Nathália não é da área e mostra muita dificuldade, assim como acontecia com seu antecessor Célio Guimarães.

E agora parece que Otacílio acordou e percebeu que precisa alguém do ramo, e convidou Renan Alves, diretor proprietário do jornal Atual.

Apesar de não ser jornalista formado, Renan já está atuando na área de jornalismo ha pelo menos cinco anos.

O profissional ainda não respondeu ao convite “Estou analisando” falou, mostrando desconforto ao saber que a noticia havia vazado.

 

 

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA