Política

Administração pode ter alterações em secretariado

 

Renan Alves (foto), deve assumir a secretaria de Comunicação Social

 

A quarta-feira (27) foi de especulações na prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, de que nas próximas horas poderão acontecer mudanças em duas secretarias, Educação e também na Comunicação Social.

As especulações em relação a troca de Fernando Bittencourt, secretario de Educação, tiveram inicio na semana passada, e ficaram mais fortes depois que uma empresa, que está construindo uma creche no bairro da Estação, reclamou não estar recebendo pelo trabalho prestado para a prefeitura.

A reclamação foi ao ar pela radio Band FM, onde o proprietário da empresa desafiou Fernando Bittencourt a provar que os pagamentos estavam em dia, isso porque um dia antes na mesma radio o secretario disse estava tudo certo.

Em entrevistas para emissoras de radio Otacílio negou a saída de Fernando “Por enquanto não recebi nenhum pedido de demissão, e também não exonerei ninguém, por enquanto. o que houve foi um puxão de orelha” comentou o prefeito.

Acordou!

Já em relação a secretaria de Comunicação Social parece que o prefeito Otacílio Parras Assis resolveu voltar atrás, isso porque quando nomeou a funcionária pública Nathália Scarmen Simão para ocupar a pasta declarou “Não quero nenhum jornalista aqui”.

Apesar de muito esforçada e sempre atenciosa com a imprensa, Nathália não é da área e mostra muita dificuldade, assim como acontecia com seu antecessor Célio Guimarães.

E agora parece que Otacílio acordou e percebeu que precisa alguém do ramo, e convidou Renan Alves, diretor proprietário do jornal Atual.

Apesar de não ser jornalista formado, Renan já está atuando na área de jornalismo ha pelo menos cinco anos.

O profissional ainda não respondeu ao convite “Estou analisando” falou, mostrando desconforto ao saber que a noticia havia vazado.

 

 

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA