Política

Sueli Feitosa depõe por quase doze horas na CPJ

 

 

A ex funcionária pública, Sueli Feitosa, que já confessou ter desviado milhões de reais dos cofres da prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, foi ouvida por quase doze hora nesta quarta-feira (27) na Central de Policia Judiciária.

Nos trabalhos de hoje Feitosa foi testemunha “São cinco ou seis inquéritos neste caso,e no que estamos trabalhando hoje a Sueli é testemunha” disse o delegado Renato Caldeira Mardegan. 

A oitiva de hoje foi baseada em um documento que Sueli Feitosa divulgou através do seu advogado, Luiz Hnerique Mitsunaga, onde foram realizadas várias denúncias.

“Foi muito bom, a oitiva de hoje nos ajudou bastante, não posso dar mais detalhes” comentou Mardegan.

O delegado voltou a pedir calma para a população e que mais dia menos dia tudo será esclarecido “Posso garantir para toda a população que essa pizza não será assada, eu não ficaria aqui o dia todo se não tivesse a certeza que estamos fazendo o todo possível para que esse caso seja esclarecido” finalizou o advogado. Além de Mardegan o delegado Valdir Alves de Oliveira também participou do depoimento.

Mais uma vez Sueli Feitosa não falou com a imprensa, mas desta vez se mostrou mais tranquila, e também pareceu não se incomodar com os fotógrafos.

Na saída da CPJ o advogado de defesa atendeu a imprensa, mas também não deu muitos detalhes “Quero agradecer o respeito que tivemos aqui hoje de todos, foi um depoimento muito tranquilo, muito sereno, a Sueli teve a oportunidade de falar e muito, me reservo no direito de não dar detalhes” disse Mitsunaga.

Estava agendado um novo depoimento na próxima sexta-feira, mas a pedido de Mitsunaga foi adiado para uma nova data ainda a ser agendada.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA