Política

“Sim” Renan Alves aceita convite de Otacílio

 

 

O Santa Cruz News divulgou em primeira mão nesta quarta-feira (27) que o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, havia convidado o diretor do Jornal Atual, Renan Alves, para assumir a secretaria de Comunicação Social do município.

E em reunião com o prefeito na manhã de hoje (28), Renan aceitou o convite, e nos próximos dias assume a pasta.

Desde a saída da jornalista Thaís Balielo no começo de 2017, Otacílio não colocou nenhum profissional da área na pasta. Primeiro quem ocupou o cargo foi Célio Guimarães, que fazia bem a parte politica, mas deixava a desejar na área de comunicação, e depois a funcionária pública, Nathália Scarmen Simão, ficou na comunicação, e apesar de ser sempre atenciosa com a imprensa, também tinha dificuldades por não ser da área.

Pouco antes da entrada de Nathália na pasta em conversa com o prefeito, o diretor do Santa Cruz News, Claudio Antoniolli, disse que talvez a área de comunicação fosse umas das poucas falhas do governo Otacílio, e até de forma ríspida o prefeito respondeu “Não quero jornalista aqui”.

Só que voltar atrás está sendo uma das marcas do segundo mandato de Otacílio, e felizmente em algumas vezes tem sido bom ele voltar atrás, como nesse caso.

Agora a pasta será ocupada por uma pessoa que não é jornalista formado, porém ha cinco anos já trabalha no ramo e deve acrescentar muito a prefeitura.

Renan Alves disse que ainda faltam acertar algumas questões burocráticas antes de assumir o cargo.

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA