Policial

Sueli Feitosa é ouvida na seccional de Ourinhos em inquérito que investiga administração Otacílio

 

 

A ex funcionária pública de Santa Cruz do Rio Pardo, Sueli Feitosa, que já confessou ter desviado milhões de reais dos cofres da prefeitura da cidade, será ouvida hoje na delegacia seccional de Ourinhos.

O depoimento faz parte de um inquérito que foi aberto para investigar os desvios durante a administração Otacílio Parras Assis.

Este inquérito está sendo em Ourinhos pelo fato de Otacílio Parras Assis ser o atual prefeito, e por isso possuir foro privilegiado. Os ex prefeitos Adilson Mira e Maura Soares também são investigados em outros inquéritos.

O prefeito de Santa Cruz ficou sabendo do inquérito através da imprensa, o que o incomodou, já o fato de ser investigado parece não ter mexido com Otacílio, pois até brincou com o fato de ter que ser ouvido em Ourinhos “Ao menos eu aproveito para passear” disse.

A reportagem do Santa Cruz News também apurou que Sueli voltará a Central de Policia Judiciária de Santa Cruz nesta quinta-feira (05).

Feitosa volta a CPJ agora como investigada, isso porque na semana passada ela passou mais de doze horas no prédio da policia civil, mas como testemunha.

 

 

 

 

 

PM encontra maconha plantada em casa de servente de pedreiro no Jardim Planalto

VER NOTÍCIA

Vários furtos em Santa Cruz no final de semana, um homem foi preso

VER NOTÍCIA

Susto: Mulher flagra ladrão dentro de sua casa

VER NOTÍCIA