Policial

“Minha sorte que eles não souberam dirigir o caminhão” diz motorista assaltado em Santa Cruz

 

 

O motorista conversa com Policial Rodoviária na delegacia de Santa Cruz

 

Um morador de Londrina, 51 anos, passou por dois grandes sustos nesta quinta-feira (05) em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele saiu de São Paulo com um caminhão carregado de pneus com destino a Curitiba, mas ao parar para descansar no Posto Paloma em Santa Cruz, teve sua viagem interrompida.

“Por volta das 17h30 eu parei no posto para descansar, e quando desci do caminhão fui rendido por três homens, dois deles armados com revólver, me levaram para a cabine e pediram para que eu deitasse na cama e ficasse quieto” contou o motorista para a reportagem do Santa Cruz News.

E continuou “Algum tempo depois eles saíram, mas como muita dificuldade, minha sorte eles não sabiam dirigir o caminhão, ao passar em uma lombada quase o veiculo morreu, foi quando um deles disse que o caminhão estava bloqueado, então o que dirigia passou acelerar e passou com tudo em duas lombadas, e logo depois acabou tombando”.

Três ladrões, dois deles armados, fugiram após o caminhão tombar

 

O acidente foi no trevo próximo da Cerealista Guacira, e segundo a vitima após o caminhão tombar dois dos ladrões fugiram rapidamente, já o terceiro ficou com o pé preso no banco e teve dificuldade para fugir.

“Após o caminhão tombar dois deles quebraram o para brisa e fugiram, já eu cai sobre o terceiro, que não conseguiu fugir porque seu pé ficou preso no banco. Ele reclamou que estava com muita dor no ombro, eu consegui sair do caminhão, e vi quando ele também saiu e começou andar no acostamento, alguns carros pararam e quando contei o que tinha acontecido as pessoas queriam ir atrás deles, pedi para não irem, pois os bandidos estavam armados”.

O caminhoneiro, que não sofreu nenhuma lesão, disse quem em 32 anos de carreira é a primeira vez que é assaltado, e disse ter sido dois grandes sustos, primeiro ao ser rendido por homens armados, e depois ao estar no caminhão acidentado.

“Graças a Deus estou bem, já falei com meus familiares, minha sorte que não souberam dirigir o caminhão, caso contrário não sei onde estaria agora” disse aliviado.

O homem não soube dizer se algum carro acompanhava o caminhão, e se os bandidos tiveram ajuda durante a fuga. A Policia trabalha na busca dos bandidos, e reforçou o policiamento na região.

 

 

 

 

 

 

PM encontra arma, munições e drogas em casa do comerciante preso pela manhã

VER NOTÍCIA

Investigado por tráfico, comerciante é preso após agredir sua companheira

VER NOTÍCIA

Mulheres brigam durante apresentação de crianças em creche no Jardim Santana

VER NOTÍCIA