Policial

PM apreende cocaína, moto, celulares e documentos, uma mulher foi presa

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na tarde desta quarta-feira (04) uma mulher após ela ser flagrada com 28 papelotes de cocaína escondidos no soutien.

Os policiais estavam na rua Dante Saleme e observaram quando uma moto parou próximo de uma residência, onde existem informações de tráfico de drogas, e desceu da garupa da motocicleta uma mulher.

No portão ela se encontrou com outra pessoa do sexo feminino, entraram na casa, e minutos depois a mulher voltou e saiu com o mototaxista.

Os policiais abordaram a moto, e o condutor disse trabalhar como moto-táxi e estava apenas fazendo uma corrida, já a mulher (19 anos), moradora da Divinéia, ao ser questionada apresentou a droga (28 papelotes de cocaína) que estava escondida no soutien e um aparelho celular.

Diante das evidências os PMS foram até a residência onde a mulher tinha comprado a droga, encontraram o portão e a porta abertos, e ninguém no local.

Em cima de uma mesa na cozinha foram localizados mais 154 papelotes de cocaína, documentos do casal que mora na casa, um caderno com anotações do tráfico, e no quintal uma motocicleta Fan 150.

 

Todos os objetos foram conduzidos para a Central de Policia judiciária, assim como a mulher e o mototaxista.

Na CPJ foi registrado o flagrante de tráfico de drogas, e a moça conduzida para a cadeia de São Pedro do Turvo. O mototaxista foi ouvido e liberado, já os objetos encontrados na residência (drogas, documentos e moto) ficaram apreendidos.

O casal (já conhecido meios policial por tráfico) está foragido.

 

 

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA