Revista

Café com colaborador visa interação e debate de ideias

 

 

Foi realizado na manhã da última quarta-feira (4 de outubro) o primeiro Café com Colaborador, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

A iniciativa da gestão do hospital visa a interação entre os colaboradores de diversos setores e ainda apresentação de sugestões para melhorias no fluxo de trabalho.

Ao todo 12 funcionários participarão de cada café que deve ocorrer toda a primeira quarta-feira do mês. Os colaboradores são definidos através de sorteio. Neste primeiro participaram: Ana Lúcia Felicio da Silva (administração), Elaine Nogueira de Souza (tesouraria), Juliana de Fátima Victor (compras), Halina Leme Faleiros (farmácia), Camila Martelozo de Melo (nutrição e dietética), Diego Rocha Fernandes (Financeiro), Leonina das Dores de Souza (Higiene Hospitalar), Viviane Venâncio Pereira (Faturamento), João Aparecido Ramires (Lavanderia), João Elias Alvares (Clínica Médica) e Patrícia Yoneda, enfermeira responsável técnica e João Carlos Fernandes (Manutenção).

No início do encontro os colaboradores se apresentaram e contaram um pouco sobre o trabalho desempenhado no hospital e trajetória pessoal.

“Vários colaboradores trabalham aqui há muitos anos e não conhecem os funcionários de outros setores ou plantão, por isso este café objetiva a integração e além disso, troca de experiências e coleta informações do que eles acreditam ser o necessário para melhorar suas áreas de atuação e consequentemente o hospital como um todo”, diz o administrador hospitalar, Ricardo Almeida.

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA