Revista

Enfermagem domiciliar garante cobertura completa para paciente

 

 

Plano garante todos os procedimentos de enfermagem que o paciente precisa ou venha a precisar

 

A enfermagem domiciliar começa a crescer no Brasil e as famílias, aos poucos, começam a entender os muitos benefícios deste trabalho. Além do conforto de fazer o tratamento em casa e/ou ter uma profissional de enfermagem responsável pelos cuidados da rotina do paciente, algumas empresas de home care têm planos com cobertura total para o assistido.

Procedimentos como curativos  (lesões simples ou complexas), colocação ou retirada de sonda, injeções e infusão de soro ou qualquer procedimento de enfermagem possível em domicílio estão dentro da mensalidade paga pela família.

“É uma tranquilidade grande para a família. Ao contratar o plano, ela sabe que não apenas a rotina do paciente ficará sob responsabilidade da equipe de enfermagem, mas também todo o acompanhamento e monitoramento da saúde dele, inclusive com a cobertura de procedimentos que o doente não precisa agora, mas possa vir a precisar no futuro. E isso sem acréscimo nenhum na mensalidade”, afirma Nayara Moreno, gerente de enfermagem da AleNeto, empresa do ramo que atua em Santa Cruz do Rio Pardo e região e oferece esse tipo de pacote.

A vantagem de contratar uma empresa  homologada pelo Coren (Conselho de Enfermagem) e com uma responsável técnica é justamente a possibilidade de oferecer um pacote completo com todos os procedimentos e cuidados. O trabalho autônomo não garante este tipo de atendimento.

Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da AleNeto Enfermagem, ligue (14) 3372-0631 e no telefone de plantão 24 horas (14) 99747-0154 ou faça uma visita no escritório que fica na Avenida Batista Botelho, 418, sala 4.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA