Revista

Oficina Motivacional visa preparar colaboradores da Santa Casa para humanização

 

 

Os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo participam entre ontem e hoje da Oficina Motivacional- O Segredo dos Campeões.

O mediador é Wellington Marinho, especialista em gestão humana e atendimento ao cliente, da Mix Assessoria e Motivação.

O objetivo é qualificar e preparar o profissional da área da saúde para as funções do plano de humanização, já em desenvolvimento no hospital.

Wellington conduz oficina de maneira bastante dinâmica

 

“A oficina demonstra a importância do trabalho em equipe nas mudanças que estão em andamento, além de a partir daqui tentarmos extrair o comprometimento de cada profissional”, destaca Wellington.

O gestor explica que assim como as tecnologias evoluíram, assim também o profissional necessita se desenvolver.

Ao longo da oficina, os colaboradores que foram divididos em três turmas para que os profissionais de todos os plantões tenham a oportunidade de participar, integraram dinâmicas e assistiram a vídeos relacionados ao tema.

“Estudamos alguns perfis profissionais e ressaltamos a necessidade de jamais deixar de lado o acolhimento tanto com os pacientes, como com os próprios colegas de trabalho”.

Wellington Marinho foi cortador de cana de açúcar, com muita dedicação venceu os obstáculos da vida e se tornou especialista em gestão humana e atendimento ao cliente. Suas oficinas são levadas para três estados para mais de 20 projetos relacionados à saúde.

 

Colaboradores participam da dinâmica do abraço

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA