Revista

Oficina Motivacional visa preparar colaboradores da Santa Casa para humanização

 

 

Os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo participam entre ontem e hoje da Oficina Motivacional- O Segredo dos Campeões.

O mediador é Wellington Marinho, especialista em gestão humana e atendimento ao cliente, da Mix Assessoria e Motivação.

O objetivo é qualificar e preparar o profissional da área da saúde para as funções do plano de humanização, já em desenvolvimento no hospital.

Wellington conduz oficina de maneira bastante dinâmica

 

“A oficina demonstra a importância do trabalho em equipe nas mudanças que estão em andamento, além de a partir daqui tentarmos extrair o comprometimento de cada profissional”, destaca Wellington.

O gestor explica que assim como as tecnologias evoluíram, assim também o profissional necessita se desenvolver.

Ao longo da oficina, os colaboradores que foram divididos em três turmas para que os profissionais de todos os plantões tenham a oportunidade de participar, integraram dinâmicas e assistiram a vídeos relacionados ao tema.

“Estudamos alguns perfis profissionais e ressaltamos a necessidade de jamais deixar de lado o acolhimento tanto com os pacientes, como com os próprios colegas de trabalho”.

Wellington Marinho foi cortador de cana de açúcar, com muita dedicação venceu os obstáculos da vida e se tornou especialista em gestão humana e atendimento ao cliente. Suas oficinas são levadas para três estados para mais de 20 projetos relacionados à saúde.

 

Colaboradores participam da dinâmica do abraço

 

 

 

Santa Cruz recebe as primeiras doses da Coronavac

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe etapa da “Gincana do Caminhoneiro”

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 15ª morte por Covid-19 e 10 pessoas estão na UTI

VER NOTÍCIA