Revista

AleNeto Enfermagem oferece dia especial aos seus pacientes

 

 

A Home care, AleNeto Enfermagem, que já vem fazendo bastante sucesso em Santa Cruz e região ao oferecer serviços de enfermagem na residências das pessoas, teve uma bela sacada e criou a “belezaterapia” para os seus pacientes.

A empresa oferece um dia mais que especial para seus pacientes, e a felizarda desta semana foi a dona Maria de Lourdes Lorenzeti (69 anos), que está com a AleNeto desde novembro do ano passado quando teve uma fratura de fêmur durante uma queda.

Silvinha e Tuca do Ateliê Jorge Barbosa fazem as unhas da dona Maria de Lourdes

 

“Essas meninas já fazem parte da minha família, elas são uns amores” disse “Lurdinha” como é carinhosamente chamada. Maria de Lourdes luta contra um câncer de pulmão, e mesmo com seus problemas de saúde esbanja bom humor e simpatia.

Ao ser questionada de como seria no salão ela respondeu “Estou fazendo as unhas, e depois vou fazer umas tranças” brincou ao tirar o lenço da cabeça e mostrar estar sem cabelos por causa da quimioterapia.

“Temos ter bom humor, viver cada dia como se fosse o último, não sabemos o dia de amanhã” falou Lurdinha.

Ouça a entrevista com a dona Maria de Lourdes Lorenzeti:

A reportagem do Santa Cruz News acompanhou o dia de “belezaterapia” da dona Maria de Lourdes, e após o tratamento no salão Jorge Barbosa, ela e a equipe AleNeto (Nayara, Bianca, Tamires e Ana Paula) foram até a cafeteria “Espaço Café”.

A enfermeira chefe da AleNeto Enfermagem, Nayara Moreno, explica como surgiu a ideia da “belezaterapia” “Nós percebemos que alguns pacientes são bastantes vaidosos, como é o caso da dona Maria de Lourdes, está sempre se cuidando, sempre maquiada, e em compensação outros acabam não tendo esse cuidado por estarem com problemas de saúde, e a nossa equipe também trabalha isso com nossos pacientes, e notamos a melhora, e aí surgiu a vontade de fazermos essa belezaterapia” comentou.

Entrevista com Nayara Moreno:

 

 

 

AME Ourinhos destaca programas de prevenção de saúde da mulher e do homem

VER NOTÍCIA

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA