Política

Obras da creche da Estação são retomadas

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social informa que as obras da nova creche pró-infância do bairro da Estação retomaram normalmente nesta terça-feira, 17, pela empresa Alpha Construtora. O investimento total da construção é de R$ 1.559.970,00.

A creche terá capacidade de atender 224 crianças em dois turnos ou 112 durante o período integral. O prédio contará com berçários com fraldário, depósito e solário para iluminação e ventilação; um lactário com bancos para amamentação; duas salas para maternal I com sanitário; duas salas para maternal II com sanitário; uma sala multiuso; quatro salas para atendimento a crianças de 4 e 5 anos (Nível I e Nível II) com sanitário agrupado,

O espaço possuirá ainda pátio coberto, play ground, refeitório, sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, infantil e para funcionários, secretaria ampla, sala de professores, sala de direção, almoxarifado, cozinha, despensa, depósito de material de limpeza e vestuário masculino e feminino.

Para a data de entrega da obra, a empresa contratada está confeccionando um novo cronograma que em breve será analisado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras.

 

 

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA

Recuperação da Raposo Tavares tem previsão para ser concluída até dezembro

VER NOTÍCIA