Policial

PM encontra maconha plantada em casa de servente de pedreiro no Jardim Planalto

 

 

A Policia Militar recebeu denúncia de que um rapaz trajando camisa da Santacruzense estava vendendo drogas na feira da lua na noite desta quarta-feira (18).

De imediato os PMS foram até o local, não foi localizado, mas durante patrulhamento o suspeito foi visto na rua Euclides da Cunha onde foi abordado, trabalha como servente de pedreiro, 23 anos, e é morador do Jardim Planalto.

Com o rapaz os policiais encontraram R$ 2,00 e um aparelho celular, e quando foi questionado se estava vendendo drogas na feira da lua, ele mostrou muito nervosismo e acabou confessando “Estou vendendo drogas para pagar dividas” disse, e ainda revelou ter drogas em sua casa.

Em sua residência, acompanhados com o pai do servente de pedreiro, foram localizados seis porções de maconha na gaveta de um guarda roupa, três pés de maconha plantado em vasos, e diante de todas a evidências o rapaz ainda entregou mais três porções da droga que estavam escondidas em sua cueca.

Foi dada voz de prisão, levado para a delegacia de policia onde foi elaborado o flagrante de tráfico e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

 

 

 

Jovem de 26 anos morre em Caporanga, morte pode ter sido causada por uma descarga elétrica

VER NOTÍCIA

Depois de uma semana internado, morre Leonardo, aos 31 anos de idade

VER NOTÍCIA

PMR intensifica operação “Radar Total” na região

VER NOTÍCIA