Policial

PM apreende grande quantidade de drogas nas Vilas Saul e Fabiano, 4 são presos

 

Foto: Doni de Oliveira

 

Um grande trabalho da Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo na noite desta quinta-feira (19) acabou com a prisão de quatro pessoas (três homens e uma mulher) e a apreensão de grande quantidade de maconha e cocaína.

Por volta das 19h30 os PMS realizavam patrulhamento da rua Antonio Mardegan e avistaram um rapaz (já conhecido por tráfico de drogas) conduzindo um veiculo, então foi feita a abordagem.

Dentro do carro foram encontrados 100 papelotes de cocaína, e o rapaz (24 anos), mecânico e morador da Vila Fabiano, disse que a droga era de seu cunhado morador da Vila Saul, e revelou ainda existir mais drogas naquela casa.

De imediato os policiais se dirigiram até a residência na Vila Saul, e localizaram em frente a casa o cunhado (24 anos), uma moça (19 anos) e um comerciante (26 anos), todos moradores do bairro.

Com o proprietário da casa foram localizados dois papelotes de cocaína escondidos na cueca, ele ainda afirmou ter uma grande quantidade de maconha escondida no quintal, mas declarou que o seu cunhado (o mecânico) também guarda drogas em sua residência, já a moça estava com R$ 506,00 em dinheiro. 

Então os policiais foram até a Vila Fabiano e na casa do mecânico encontraram uma grande porção de maconha e 351 papelotes de cocaína.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão para os quatro, conduzidos para a delegacia onde foi registrado o tráfico de drogas e associação ao crime.

 

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA