Região

HiperCenter se transforma em Shopping e amplia para 700 a geração de empregos em Ourinhos

 

 

“Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, Lucas Pocay.

 

Ao perceber o potencial econômico de Ourinhos e o ponto estratégico do terreno da antiga SANBRA, o empresário Jorge Abdul decidiu ampliar seu projeto original. Em vez do HiperCenter, resolveu construir o Ourinhos Plaza, o maior shopping center da região. As obras no local começaram há um mês e só se concretizaram devido ao trabalho do Prefeito Lucas Pocay na captação de investimentos para Ourinhos.

O investimento total gira em torno de 20 milhões e, até o final do ano que vem, o novo empreendimento será inaugurado, gerando cerca de 700 novos empregos em Ourinhos, 200 a mais que o previsto no projeto original.

A mudança também aumenta de três para seis o total de lojas âncoras, e de 22 para 35 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação, e agora com quatro salas de Cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais. 

O shopping também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo.

Empresas de renome nacional, como a Renner, líder do mercado de roupa, Mc Donald’s, no ramo de alimentação, e Boticário, na área de cosmética e perfumes, já estão confirmadas para se instalar no shopping Ourinhos Plaza. A rede Burguer King está em processo de assinatura de contrato. E ainda a grande rede de supermercados Amigão e uma Academia de renome estão confirmadas para compor a gama de lojas âncoras que contribuirão significativamente para o aumento da oferta de empregos na cidade.

“Nós demos início à obra e sentimos com a evolução que este empreendimento poderia ser muito mais que apenas o HiperCenter. Fizemos um estudo e desenvolvemos o projeto do Ourinhos Plaza. Esperamos presentear os ourinhenses até o final do ano que vem como um grande presente para os 100 anos de Ourinhos. Pois é isso que a cidade merece, desenvolvimento, emprego, investimento e queremos fazer parte deste avanço”, afirma o empresário Jorge Abdul.

O Prefeito Lucas Pocay diz que a chegada de um shopping transforma o cenário regional e receber esse presente no centenário de Ourinhos é motivo de grande comemoração.

“Os ourinhenses merecem o melhor, por isso estamos trabalhando pra trazer grandes empreendimentos, com investimentos vultuosos e projetos inovadores, gerando avanço e desenvolvimento socioeconômico. Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, ressaltou Lucas Pocay.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA