Região

HiperCenter se transforma em Shopping e amplia para 700 a geração de empregos em Ourinhos

 

 

“Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, Lucas Pocay.

 

Ao perceber o potencial econômico de Ourinhos e o ponto estratégico do terreno da antiga SANBRA, o empresário Jorge Abdul decidiu ampliar seu projeto original. Em vez do HiperCenter, resolveu construir o Ourinhos Plaza, o maior shopping center da região. As obras no local começaram há um mês e só se concretizaram devido ao trabalho do Prefeito Lucas Pocay na captação de investimentos para Ourinhos.

O investimento total gira em torno de 20 milhões e, até o final do ano que vem, o novo empreendimento será inaugurado, gerando cerca de 700 novos empregos em Ourinhos, 200 a mais que o previsto no projeto original.

A mudança também aumenta de três para seis o total de lojas âncoras, e de 22 para 35 lojas satélites de diversos segmentos de consumo e serviços, além de 15 quiosques na praça de alimentação, e agora com quatro salas de Cinemas, aptas a receber lançamentos nacionais e internacionais. 

O shopping também terá um estacionamento amplo com 250 vagas para veículos no subsolo e mais 135 vagas em estacionamento térreo.

Empresas de renome nacional, como a Renner, líder do mercado de roupa, Mc Donald’s, no ramo de alimentação, e Boticário, na área de cosmética e perfumes, já estão confirmadas para se instalar no shopping Ourinhos Plaza. A rede Burguer King está em processo de assinatura de contrato. E ainda a grande rede de supermercados Amigão e uma Academia de renome estão confirmadas para compor a gama de lojas âncoras que contribuirão significativamente para o aumento da oferta de empregos na cidade.

“Nós demos início à obra e sentimos com a evolução que este empreendimento poderia ser muito mais que apenas o HiperCenter. Fizemos um estudo e desenvolvemos o projeto do Ourinhos Plaza. Esperamos presentear os ourinhenses até o final do ano que vem como um grande presente para os 100 anos de Ourinhos. Pois é isso que a cidade merece, desenvolvimento, emprego, investimento e queremos fazer parte deste avanço”, afirma o empresário Jorge Abdul.

O Prefeito Lucas Pocay diz que a chegada de um shopping transforma o cenário regional e receber esse presente no centenário de Ourinhos é motivo de grande comemoração.

“Os ourinhenses merecem o melhor, por isso estamos trabalhando pra trazer grandes empreendimentos, com investimentos vultuosos e projetos inovadores, gerando avanço e desenvolvimento socioeconômico. Vamos seguir firmes e fazer a população sempre lembrar da gestão dos 100 anos como um grande marco na construção de um futuro melhor para Ourinhos e região”, ressaltou Lucas Pocay.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA